Capítulo 3

530 54 110
                                    

Bom, eu queria avisar algo a vocês ⚠️

Como todos sabem, essa fanfic se passa no universo original, mas eu não conheço os meninos pessoalmente e por mais que eu veja vídeos e vídeos deles, eu realmente não posso ter certeza sobre suas personalidades e sobre como eles reagiriam em tal situação. Então muito provavelmente eu posso estar apenas inventando como eles reagiriam a algumas coisas, por favor, tenham ciência disso.

E também as coisas podem estar meio apressadas, mas é porque essa fanfic realmente não será muito longa.

{♡}•{♡}

Live • Eat Jin 

ㅡ Olá. ㅡ SeokJin sorriu para a câmera em sua frente, vendo os números subindo rapidamente. ㅡ vocês estão bem? ㅡ perguntou enquanto organizava a comida na mesa, pegou os hashis e os abriu, destampando as comidas. Parou para olhar os comentários, vendo muitas perguntas, principalmente perguntando se ele estava bem. ㅡ como vocês sabem, eu tive um acidente enquanto performava, mas já estou muito melhor, obrigado. Semana que vem já estarei andando normalmente. ㅡ sorriu. Cada vez havia mais gente assistindo e SeokJin se sentiu nervoso.

SeokJin demorou cerca de quatro dias até finalmente fazer a live, e em todo esse tempo ele não deu nenhum sinal de vida para seus fãs, que não demoraram a mandar inúmeras mensagens preocupados e com dó de seu ferimento, sua fancam ficando com milhares de views, ainda mais quando deu para perceber exatamente o minuto em que ele se machucou.

Ele sabia que por ter ficado todo esse tempo sem se pronunciar, quando fizesse a live teria muito mais fãs do que geralmente apareciam, e isso era o que ele queria, muitas pessoas assistindo. Como havia muito tempo que ele não fazia um Eat Jin, ele decidiu que seria o momento perfeito então, juntando o útil ao agradável. 

Olhou atrás da câmera, vendo JungKook sentando em uma cadeira com o celular na mão. Ele estava vendo a live e lendo os comentários. 

ㅡ Oh, já estamos com 3 milhões de pessoas assistindo, obrigado. ㅡ agradeceu. ㅡ "o que vai comer?" ㅡ leu uma pergunta. ㅡ bem, hoje eu vou comer bulgogi com kimchi e arroz frito. Eu resolvi fazer a live de última hora, eu estou com saudades do Army. Quero estar de volta ao palco logo. Por favor, esperem por mim. ㅡ sorriu. SeokJin ficou surpreso ao ver mais de 5 milhões piscando na tela. Pegou algumas porções da comida e enfiou na boca, mastigando enquanto lia algumas perguntas. ㅡ estavam com saudades de mim também? Eu desapareci por alguns dias, precisava descansar. ㅡ respondeu. Fechou os olhos por um momento, tentando tomar coragem. ㅡ na verdade, eu aproveitei esses dias para discutir algo muito importante com os membros do grupo. ㅡ olhou para JungKook, que desviou o olhar para ele e sorriu, fazendo um "ok" com as mãos. O chat se transformou em confusão quando ele disse aquelas palavras. ㅡ e eu decidi isso sozinho, tomar coragem o suficiente para contar a vocês. ㅡ suspirou, tentando parecer calmo e casual enquanto comia. ㅡ os armys são muito importantes para nós, e eu amo vocês. Eu amo a minha vida, eu amo os membros e amo como tudo tem estado bem. Mas há algo que me incomoda e eu sinto que não poderei viver tão bem se não contar a vocês.

"O que houve?" "Está me assustando, diga." "Você está doente?" "Não importa o quê, pode contar e nós te apoiaremos!" 

Ele leu alguns dos comentários, se sentindo melhor ao ver a preocupação e apoio dos armys antes mesmo de terminar de contar. 

ㅡ É algo sério na verdade, e eu realmente gostaria de contar com o apoio de vocês. ㅡ SeokJin se assustou levemente ao escutar seu celular tocando, olhou e viu "Staff" na identificação, mas apenas ignorou. ㅡ não é fácil dizer e por isso estou enrolando. ㅡ riu nervoso. Respirou fundo e olhou bem para a câmera. ㅡ eu gosto de garotos. ㅡ confessou. Os número de comentários dispararam e ele pensou que se continuasse assim, acabaria batendo algum recorde. ㅡ eu sei que isso parece aleatório, algo do nada, mas tem anos que eu tenho guardado isso apenas pra mim. Eu estou num momento da minha vida, que sinto que preciso ser honesto comigo mesmo, então como poderia continuar seguindo em frente se eu guardo uma coisa tão importante assim? — argumentou. 

Our Love - JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora