Capítulo 2

788 72 72
                                    

Quando SeokJin acordou, ele primeiro ficou alguns segundos de olhos fechados, tentando saber se os acontecimentos recentes haviam sido verdadeiros ou apenas um sonho.

Tateou a cama em busca de um outro corpo, mas quando não encontrou, abriu os olhos devagar. Estava sozinho. Sentou-se, percebendo somente agora que estava usando uma camisa larga e uma cueca. Ok, JungKook o vestiu?

Perdido por ter acabado de acordar, ficou chocado ao ver o relógio ao seu lado que marcava quase dez da manhã. Levantou apressado observando que o quarto estava arrumado.

Trocou de roupa e saiu devagar do cômodo, indo até a cozinha onde escutava algumas vozes.

ㅡ Aishi, minha cabeça tá doendo. ㅡ Jimin reclamou sentado na mesa de jantar, todos estavam na verdade.

ㅡ Claro, você bebe demais. Como pretende não ficar com dor de cabeça assim? ㅡ Taehyung rebateu.

Quando SeokJin chegou mais perto, todos se viraram na direção dele. Jin observou JungKook sentado ao lado de NamJoon, que ao ver ele deu o maior sorriso do mundo.

ㅡ Bom dia, Jin-hyung! ㅡ Taehyung e Jimin cumprimentaram ao mesmo tempo, animados.

ㅡ Bom dia.

ㅡ Você dormiu bastante, Jin. JungKook contou que você realmente estava bastante cansado ontem. ㅡ NamJoon comentou, os olhos avaliando o Kim mais velho.

ㅡ Sim. ㅡ pigarreou, dando um sorriso pequeno. ㅡ quem fez o café da manhã? ㅡ perguntou querendo mudar de assunto. Sentou-se ao lado de Yoongi, que tinha o rosto ainda bem sonolento.

ㅡ Eu e o Hoseok. ㅡ Jimin respondeu sorrindo sem graça. ㅡ não ficou como o seu, hyung, mas pelo menos tá comestível. ㅡ SeokJin riu, colocando a comida no prato e não demorando a experimentar.

ㅡ Está bom sim, Jimin-ah, Hoseok-ie. ㅡ elogiou, vendo Hoseok e Jimin sorrindo felizes. ㅡ mas vocês podiam ter me chamado, sabiam? Que horas chegaram ontem?

ㅡ Hmm, por volta das duas da manhã. Você e o JungKook-ssi estavam dormindo, então não os acordamos. ㅡ Taehyung disse. SeokJin assentiu.

ㅡ Entendi. ㅡ murmurou. Seu olhar inevitavelmente parou em JungKook, que também lhe encarava. Ele parecia radiante. Jin corou, abaixando o rosto e enfiando mais comida na boca, torcendo para que ninguém percebesse.

Se mexeu desconfortável, sua bunda ardia e doía. Não era uma dor insuportável, mas era algo incômodo. Por isso que assim que terminou de comer, se levantou e tomou remédio para dor, não sabia se ia adiantar muito, mas era melhor do que não fazer nada.

Hoje eles teriam que treinar a coreografia de Fake Love, já que gravariam para o Mnet.

Todos então se arrumaram rapidamente e saíram da casa, já encontrando a enorme van esperando.

Quando se sentou no assento ao lado da janela, ficou meio tímido ao ver JungKook se sentando ao seu lado. Ainda não havia falado com o maknae, além das palavras "bom dia".

Como ambos estavam nos fundos da van, JungKook ousou segurar a mão de seu hyung, beijando ela suavemente.

ㅡ Dormiu bem? ㅡ ele perguntou atencioso.

ㅡ Sim. E você? ㅡ murmurou baixo. Jungkook assentiu. ㅡ foi você que me vestiu? ㅡ perguntou envergonhado.

ㅡ Claro. você parecia tão cansado, então eu apenas coloquei uma blusa e cueca para que não ficasse resfriado. ㅡ explicou. Jin sorriu abertamente. ㅡ eu vi você tomando remédio, para que?

Our Love - JinKookOnde histórias criam vida. Descubra agora