Ato II: Uma possível descoberta.

25 0 0
                                    

Hell-o!
Tudo bom? Espero que sim
Fiquem com mais um capítulo de "Minha pequena Shooting Star"
Beiju
Até as notas finais!
 
                                

Biblioteca local, Gravity Falls.

Logo depois do café da manhã, os gêmeos Pines se deslocaram até a biblioteca local para começarem a busca sedenta por respostas.

-Achas que conseguiremos encontrar algo antes do sol se pôr, irmão?- Mabel pergunta enquanto ambos caminhavam pelas ruas esburacadas de Gravity Falls.

-Não sei ao certo, irmã, mas espero que sim.- Dipper responde um pouco distraído com a pequena pedra que estava chutando pelo caminho.

Logo os jovens Pines chegaram na biblioteca e se puseram a procurar por qualquer livro que tenha alguma informação sobre "olhos brilhantes em animais", "lobos de olhos brilhantes" ou até mesmo uma minima informação que explique – mesmo que do jeitinho de Gravity Falls – o que ocorreu ontem.

-Eu irei pela direita, tu podes ir pela esquerda.- Dipper ditou quando ambos se encontravam no centro da enorme fonte de conhecimento.

Mabel acenou positivamente com a cabeça e se encaminhou pelo caminho indicado analisando as capas e sinopses de cada livro atentamente para tentar descobrir algo. Dipper não estava diferente, algtumas vezes chegava a abrir os livros e folhear as páginas na esperança de encontrar alguma ilustração ou palavra que se parecesse com o que seu Tivô presenciou na noite passada.

-Nada... Nada... Nada...- a acastanhada murmurava enquanto passava as páginas do livro que tinha em mãos. O nome "Entidades e possessões" chamou a atenção da garota, mas até o momento não serviu de nada.- Nad- espere!- se auto interrompeu quando viu a ilustração de um triângulo com os dizeres "Entidade de alto escalão" em negrito.- Oh, Deus. Finalmente!- sussurrou.- Dipper!

A acastanhada saiu a procura de seu irmão gêmeo, que prontamente atendeu o chamado.

-Mabel, o que aconteceu?- perguntou preocupado com a irmã que se encontrava ofegante por ter corrido um pouco.

-Eu... Achei... Achei alguma coisa.- falou ainda ofegante, erguendo o livro de cor preta e detalhes dourados – tão como seu título – para o irmão que arregalou os olhos.

-Céus, Mabel! Pode ser exatamente o que estávamos procurando, vamos levar!- exclamou animado fazendo Mabel sorrir.

Ambos foram até a mesa da bibliotecária para conseguir pegar o mesmo e então, irem para casa se aprofundar nos assuntos de tal livro. Conversaram por poucos segundos com a simpática senhora que mantinha o lugar em ordem e foram para a cabana.

-Chegamos, 'Tivô Stan, 'Tivô Ford!- Mabel exclama assim que atravessa a porta.

-E então, encontraram algo?- Ford pergunta saindo da cozinha com um pão em sua mão.

-Achamos que sim, Mabel encontrou este livro sobre entidades e pensamos que pode haver algo nele que explique o que aco

nteceu!- Dipper responde com certa euforia em sua voz.

Minha Doce EstrelinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora