Ato III: Preparativos.

24 0 0
                                    

*Foto não relacionada ao capítulo.

Hola🕴️
Bem vindos a mais um capítulo dessa fanfic! Espero que gostem.

Lembrem-se: Em Gravity Falls, não confie em ninguém!

Até as notas finais!

                                 

Feira Local, Gravity Falls.

Os jovens gêmeos Pines se encontravam na Feira Local ajudando a deixar tudo preparado para a comemoração que logo chegará.

-Três dias!- exclama Mabel, sorridente como sempre.- Três dias para a comemoração, não sabes o quão ansiosa eu estou, meu irmão!- ela exclama novamente com os olhos castanhos brilhando em excitação.

-É notável sua alegria, minha irmã.- diz Dipper segurando um caixote com pequenos enfeites.

Susan Wentworth - conhecida pelos habitantes como Lazy Susan - havia solicitado a ajuda dos jovens Pines para a preparação do evento. Os Northwest também ajudavam, mas apenas na parte financeira já que, segundo Pacífica, ela e os pais são de uma classe muito alta para mexer com meros enfeites.

Todos de Gravity Falls estavam deveras animados com tal comemoração, cada um ajudava como podia. Stanley e Stanford ajudaram com a decoração, já que a loja era repleta de enfeites, Mabel e Dipper ajudando os moradores como podiam. Lazy Susan cozinharia e deixaria tudo limpo para que nada desse errado. Fiddleford construía pequenas lembranças e concertava o que podia para garantir a diversão. Wendy e sua família doavam madeira para tudo que precisasse. Gideon Gleeful - conhecido como Gideonzinho - ajudava na parte financeira junto aos Northwest. Grenda e Candy ajudariam Lazy Susan na cozinha, mas decidiram por ajudar Dipper e Mabel com o que podiam.

Muitos visitantes viriam de diversas partes da cidade e de cidades vizinhas, o que apenas deixava Mabel mais animada com a ideia de conhecer novas pessoas, e deixava Dipper apreensivo por conta dos acontecimentos recentes.

Nenhum dos Pines sabia a aparência de quem os ameaçava, nem mesmo se era apenas uma entidade ou se tinha um corpo físico. Isso preocupava o acastanhado, assim como preocupava Stanford, que passou as ultimas três noites pesquisando sobre tal demônio, e formas de evitá-lo.

Todavia, Mabel parecia não ligar para este fato, já que estava demasiadamente animada com toda a preparação. E seu tio avô Stanley estava animado com a quantia de dinheiro que iria arrecadar, mesmo que no fundo ele estivesse um pouco preocupado com a atual situação de sua família.

-Ah, mal posso esperar para ver os rostos novos, apresentarei a cidade a eles com prazer!- Mabel diz enquanto pendura pequenas bandeiras em frente à pequena barraca onde Fiddleford venderá seus produtos feitos à mão.- Estive pensando em vender alguns de meus suéteres, ou até mesmo meus enfeites de cabelo feitos à mão, o que achas da ideia, meu irmão?

-Acho que é uma ideia excelente, minha irmã, Grenda e Candy podem lhe ajudar.- diz Dipper posicionando luminárias em pontos estratégicos para que todo local esteja iluminado.

Minha Doce EstrelinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora