Ato IV: Pesadelo.

21 0 0
                                    

Olá pessoas!
Tudo bem? Espero que sim❤️
Fiquei menos de 5 meses sem postar, seria um milagre? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, pretendo me dedicar mais a escrever, então talvez não demore tanto pra eu lançar um capítulo novo.

Sem mais delongas, tenham uma boa leitura❤️

Cabana do Mistério, Gravity Falls.

Dois dias haviam se passado desde o "incidente", o festival havia sido adiado para o próximo sábado para que o povo conseguisse se recuperar. Os gêmeos já começaram a refazer o que se havia perdido, contando com a ajuda da maior parte dos habitantes. Mabel ainda se encontrava abatida, mas a cada decoração que era refeita, o coração da acastanhada se enchia de esperança. "Desta vez dará certo!" ela pensa esperançosa.

No momento, os Pines estavam reunidos em volta de uma fogueira, acompanhados de Soos, Wendy, Candy e Grenda - que, claro, havia trago sua pequena iguana, Carrie -, onde contavam história, lendas ou apenas sobre seus dias. Uma tradição que cumpriam toda noite de segunda-feira.

-Então,- começa Stanford após pegar outro marshmallow espetando-o em um graveto e pondo-o sobre o fogo.- alguém quer contar alguma história?

-Eu quero, senhor Pines!- Wendy exclama erguendo um de seus braços, recebendo um aceno positivo do mais velho.- Será uma típica história de terror, bom, alguns a consideram uma lenda. Porém eu muito duvido, é uma história deveras estranha, até mesmo para Gravity Falls.- diz se aproximando do fogo.

-História de t-terror?- pergunta Mabel com a voz levemente trêmula. Por mais que já tenha passado por muitas situações assustadoras, histórias de terror assustam a acastanhada de uma forma surreal. Certa vez a coitada passou três noites sem dormir por conta de uma simples história que Stanley havia contado.

-Ora, não te preocupes, Mabel.- Soos diz gentilmente.- De certo nenhum monstro virá te assombrar, e caso venha, tenho certeza de que tu podes lidar com ele.- sorri para a acastanhada, que retribui mesmo com medo.

-E eu estarei ao seu lado todo o tempo, minha irmã.- Dipper diz a abraçando de lado, em um sinal de conforto.

-Ora, comece logo a bendita história!- exclama Stanley revirando os olhos apressadamente.

Minha Doce EstrelinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora