∆
Cabana do Mistério, Gravity Falls.Sábado havia chegado e, dessa vez, tudo correra perfeitamente. As barracas que haviam sido destruídas estavam em perfeitas condições e todas as decorações foram recuperadas com louvor.
O sol já estava se pondo, e os habitantes da cidade já se aprontavam para o tão esperado festival. Na Cabana do Mistério, os Pines estavam devidamente arrumados, bom, exceto por uma.
-Nunca achei que seria tão difícil escolher vestidos.- Mabel diz para si mesma, enquanto analisa minuciosamente os dois vestidos sobre a cama. Um deles era amarelo com girassóis lindamente bordados na bainha, já o outro era cor-de-rosa, com uma pequena estrela bordada no busto.
-Mabel, apresse-se!- diz Dipper aparecendo na porta do quarto.- Nós temos de receber os habitantes, se lembra?
-Ora, claro que me lembro, meu irmão.- a jovem responde virando-se para encarar Dipper.- Se queres tanto que eu me apresse, ajude-me a escolher um vestido.- diz cruzando os braços como a boa "gêmea Alfa" que um dia já fora.
-Toda essa demora por conta de um simples vestido?- o acastanhado pergunta soltando um breve suspiro.- Bem, vá com o amarelo então.- diz dando de ombros.- É novo, o fizeste a pouco, e combinará contigo.
-Tens razão, agradeço, Dipper.- a jovem sorri agradecida e apanha o vestido em mãos.- Agora com licença, preciso me aprontar.- pede gentil para o irmão, que se retira do quarto com um aceno de cabeça.
Então Mabel põe o vestido, escova os cabelos prendendo duas mechas atrás da cabeça, põe suas delicadas sapatilhas amarelas, tão claras que beiravam a branco, e, por fim, borrifa sobre si o perfume que seu tio avô lhe havia dado. A jovem se olhou no espelho e ficou satisfeita com o que viu, então, com um sorriso singelo no rosto, ela se retirou do quarto indo de encontro aos homens da família Pines.
-Finalmente!- Stanley exclama assim que vê a sobrinha-neta.- Achávamos que ficaria o dia inteiro em seu quarto.
-Não seja tolo, 'tivô.- Mabel responde revirando os olhos.- Apenas não sabia como me vestir.- dá de ombros simplista.
-Então, podemos ir?- Stanford pergunta se erguendo.- Falta pouco para o sol se pôr completamente.- diz desviando o olhar para a pequena janela da Cabana.
Recebendo respostas positivas, Stanford caminha até a porta, a qual abre e se retira da cababa, junto aos outros Pines. O caminho até a feira foi tranquilo e animador, o espirito festivo dançava entre os habitantes, e quando chegaram no local, cada Pines se posicionou em suas funções.
∆
Com Bill Cipher
Enquanto com os Pines o clima era festivo, com nosso tão conhecido demônio o clima era de puro êxtase. O dia tão esperado havia chegado, e Bill não poderia estar mais feliz. Com um sorriso maldoso no rosto e roupas formais, o Cipher se teleporta para perto do local, se assegurando de que nenhum mortal o vira.
Já havia anoitecido quando Bill chegou à feira, o que ajudou ele a se misturar entre as pessoas que estavam sendo recebidas. Um sorriso de canto se abriu quando o loiro avistou a jovem Pines cumprimentando os que chegavam, junto ao seu irmão. Pessoa por pessoa era recebida com um sorriso caloroso, um aperto de mão e, quando conhecido, um abraço singelo por parte de Mabel. Quando chegara a vez de Bill, ele abriu o sorriso mais gentil que sua maldade interior permitia, e com a voz calma ele disse:
-Boa noite, jovem moça.- disse cordialmente.- Linda decoração fizeram aqui.- diz observando minuciosamente o local que outrora havia posto em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Estrelinha
FanficO coração de Mabel batia acelerado contra seu peito, sua respiração se encontrava desregulada. Ela havia cometido um pecado. -Não te apavores, minha Shooting Star.- o loiro dizia. -És um demônio, tirastes a pureza de meus lábios. Agora, não passo de...