Opa pessoal ent essa fanfic é omegaverse esqueci de avisar no início . A leve diferença é que não farei uso de nada além da possibilidade de homens get pregnant nela, e em resumo:S/n - alfa dominante
Yuno- omega recessivo
Mikey - ômega
Draken- alfa
Baji - alfa
Chifuyu- alfa
Hina- alfa
Takemichi- omega
Se nn sabe oq é, o Google sabe. Pergunta pra ele. Se não quer ver esse tipo de relação, acredito que essa fanfic não é pra você.
________________________________________________________€£¥₩____________________Fomos ao mercado e compramos o necessário, ou seja, porcaria o suficiente para ter diabetes.
S/N - eu marquei pra eles chegarem as 7 horas. Por que não começamos a arrumar as coisas?
Mikey- ah falando nisso... onde todo mundo vai dormir? Só tem 3 quartos aqui.
Yuno- você e o draken vão dormir no quarto de hospedes a S/n no quarto dela e o baji e o chifuyu no meu quarto.
Eu e o mikey nos entreolhamos e liguei pro mitsuya.
S/n- amigo você não vai acreditar o yuno ta mesmo afim deles e o filho da puta não me contou...
Digo saindo da sala
*****Mikey****
Mikey- e aí bixo, não sabia que já estavam nesse nível.
Yuno- que?
Yuno is loading...
..............
............
.........
....
.Yuno.exe parou de funcionar
Yuno - ma-mais que absurdo eu... vocês ... não é isso que estão pensando é só pra vocês não dormirem no mesmo quarto que s/n isso é isso...
Mikey- continua repetindo isso talvez um dia você acredite.
Yuno- só uma pergunta... a gente ta saindo a um tempo você sabe se eles são...
Mikey- gays? Sim eles namoram um com o outro... por jashin você não sabia?
Yuno - entendo isso melhora muito as coisas.
S/n entrou na sala
***** s/n*****
S/N- enfim eles chegam em 5 minutos.
Mikey - a okay pq não vamos pra sala assistir alguma coisa?
S/n- pega a pipoca e eu escolho o filme.
*****Yuno****
Enquanto mikey fazia pipoca e eu pegava os doces ouvimos a campainha tocar e eu fui atender.Draken- yo
Yuno- olá
Draken logo entrou
Chifuyu-oi gatinho.
Yuno- o-oi
Baji- ele não é fofo amor?
Yuno- pq não entramos?
Dou a passagem para eles e ambos entram.
S/n - eu falei me deve 10 pratas
Draken- ainda não aconteceu realmente, e eu duvido que va acontecer pq nn esperamos até amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N X MIKEY X DRAKEN AU
FanfictionNessa história Mikey , s/n e Draken já namoram... qual será a reação da toman quando descobrirem? ? o que será que s/n faz da vida?