A mesma rotina de sempre embalava Niki desde que o mesmo tinha começado a dividir seu tempo entre os estudos e o trabalho de meio período que tinha na única intensão de poder pagar as dívidas que tinha acumulada.
Mesmo sendo tão novo e sabendo que nessa idade deveria apenas estudar e focar nos vestibulares, muitas coisas o levaram a ser obrigado a procurar por um emprego e quem sabe assim ter alguma chance de ter um futuro.
O dono da loja era um senhor já de idade que tinha criado um menino chamado Jake. Ele por sua vez era extremamente calmo e gostava de ensinar Niki um pouco mais de coreano já que ele apenas sabia o básico.
Tanto sobre os instrumentos quanto como manter uma pequena e rápida conversa com algum cliente que entrava ali rapidamente para comprar algo específico e logo ia embora sem dizer muito.
Suas tarde eram baseadas nisso, mas apenas até certo dia. Tudo se tornou diferente e um pouco mais alegre quando um garoto loirinho aparecia ali indo sempre para a mesma parte específica da loja.
Você sempre podia experimentar os instrumentos que quisesse e esse garoto sempre fazia isso tocando músicas inteiras ou então apenas dedilhando a guitarra até que a loja fechasse e Niki fosse até lá para o desejar uma volta em segurança para casa.
Fazia parte do seu trabalho fazer isso, mas do lado de fora Sunoo o aguardava sentado no meio fio enquanto observava o movimento que uma multidão fazia rumo ao metrô para chegarem em casa.
Sunoo se perguntava quantas delas estavam bem mesmo e se não tinham nenhum problema que não sabiam, mas todos esses pensamentos iam embora quando Jake e Niki saiam juntos se despedindo do velhinho que iria até um café ali próximo com o neto.
-Para onde vamos hoje?-Niki perguntou esticando a mão para que Sunoo levantasse com mais facilidade.
-Hoje? Vamos ver onde a vida vai nos levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Guitarras E Batidas Do Meu Coração | Sunki
FanfictionNiki estava trabalhando em uma lojinha de instrumentos musicais em meio período por conta dos estudos e a ida frequente do mesmo garoto loirinho até a loja torna todos os dias uma aventura diferente.