Capítulo 10

262 37 1
                                    

-Se sente melhor? Você realmente nos assustou hoje.

Jake se sentou ao lado de Niki olhando o quarto sem muito interesse nisso. Ele estava exausto da rotina do hospital, mas nunca deixaria o melhor amigo sozinho.

O silêncio entre eles era algo muito doloroso para se processar o que fez com que Jake se levantasse indo até a janela e se sentando na mesma. Ele amava a sensação de liberdade que tinha ali ainda mais observando tudo tão pequenininho.

-Tente comer um pouco, mas vá devagar.-Foi a vez de Sunghoon dizer adentrando o quarto e deixando com cuidado a bandeja com várias frutinhas e biscoitos.

Ao mesmo tempo que parecia tão bom, fazia com que Niki se sentisse enjoado, mas ele tentou comer pelo menos as frutas. Ele podia sentir o olhar atento dos dois amigos e isso o obrigou a não parar até que finalizesse tudo.

A dor tinha diminuído bem e isso o deu um pouco mais de energia, mas quando foi fazer menção de se levantar a mão de Sunghoon o fez voltar para a cama enquanto pegava a bandeja de volta para levá-la a cozinha que estava uma grande bagunça.

-Tem que descansar, Niki. Sei que acabou de acordar, mas como não seguiu a ordem de repouso antes agora é obrigatório.-Sunghoon disse olhando para Jake agora longe da janela vendo que o mesmo estava pronto para ir.

-Sunoo vai passar a noite com você e qualquer coisa pode ligar para nós.-Jake bagunçou os fios de Niki vendo o pequeno garotinho que costumava brincar durante a sua infância.-Fale com ele, por favor. Contar para as pessoas mais próximas o que está sentindo é importante.

Dito isso os dois saíram e Niki ficou sozinho por algum tempo brincando com os fios do seu cobertor. Ele até tentava se lembrar dos conselhos do pai, mas voltar até essas lembranças era muito doloroso restando a ele fazer o que seu coração mandava.

Entre Guitarras E Batidas Do Meu Coração | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora