-Não precisa vir até aqui.-Sunoo disse se levantando e caminhando até Niki que o olhou sem entender.-Onde quer ir? Posso te levar até lá.
Niki balançou a cabeça negativamente pedindo por um abraço de Sunoo que aceitou sem dizer nada. O japonês não costumava ser tão carente assim, mas eles entendiam que as vezes certas coisas mudam.
O abraço mantinha tudo de ruim distante deixando apenas que o carinho que sentiam um pelo outro fluisse de maneira leve e delicada ao redor deles. O afago sutil que Sunoo fazia nos fios de Niki era um lembrete de que logo iria perder isso.
Sunoo por sua vez tentava registrar cada pequeno detalhe de Niki. Isso ia desde a sua diferença de altura, a maneira como sorri e então como suas mãos se encaixam perfeitamente quando estavam entrelaçadas.
O celular de Sunoo vibrava perdido entre os cobertores que estavam no sofá juntamente de uma mochila azul bebê que o mesmo costumava levar para todos os lados. Niki se afastou com cuidado indicando com a cabeça para que Sunoo fosse ver o que era.
A rápida mudança de expressão de Sunoo que foi de calma para dor fez com que Niki fosse até lá para tentar ver o que tinha acontecido, mas o Kim foi rápido em bloquear seu celular e voltar a abraçar o japonês que queria saber o que estava acontecendo.
-Quero ir para um lugar.-Niki disse de repente assustando Sunoo que concordou com a cabeça se mantendo em silêncio.
Chegar no terraço não era difícil, mas como caminhavam devagar e não faziam nenhum esforço para fingirem estar bem o percurso levou um tempo bem maior. Os ventos nessa noite eram intensos então optaram por ficarem abraçadinhos ao invés de longe um do outro.
-Ele está brilhando agora, não é?-Niki perguntou se virando para Sunoo que concordou com a cabeça olhando a estrelinha mais brilhante.
-Só espero que Jake fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Guitarras E Batidas Do Meu Coração | Sunki
FanfictionNiki estava trabalhando em uma lojinha de instrumentos musicais em meio período por conta dos estudos e a ida frequente do mesmo garoto loirinho até a loja torna todos os dias uma aventura diferente.