A véspera de Natal trouxe Niki até o apartamento de Sunoo pela primeira vez. Quando Jake disse que iria manter a loja fechada por algum tempo todos eles entenderam bem.
Sunghoon iria levar o namorado para a praia que ele tanto quis ir e sempre mencionava isso. Agora o Park queria que Jake soubesse que ele sempre teria alguém do seu lado.
Era difícil ter que recomeçar tudo outra vez, mas com a companhia certa ao seu lado tudo é possível, certo? Jake de certa forma sabia que tinha que continuar vivendo e ele iria começar a trabalhar nisso aos poucos.
O japonês não sabia muito bem o que fazer no seu Natal, mas o lado bom era que ele já tinha o presente perfeito para Sunoo e esperava que ele gostasse disso quase tanto Niki gostou de escolher.
Nesse momento Sunoo tinha saído para ir fazer compras e já deixou avisado que o que teriam era algo bem simples já que ele não teve tempo para planejar nada muito elaborado como gostaria de fazer.
A dor de cabeça andava tomando muito de si ultimamente e por isso ele queria que a noite fosse confortável ao mesmo tempo que memorável. Alguns cuidados tinham que ser tomados e eles sabiam dos limites até onde podiam ir.
-Nada de álcool para as festas.-o médico de Sunoo disse vendo o garoto se encolher na cadeira onde estava.-Está sendo medicado então é importante que se cuide.
Infelizmente Sunoo não tinha comprado presentes para Niki, mas conforme ele andava pelos corredores soube exatamente o que ele mesmo faria. Um pouco de pesquisa e encontrou as receitas necessárias tendo um plano em mente.
Era pouco e bobo por um lado enquanto por outro sabia que Niki amava ser surpreendido quase tanto amava a companhia de Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Guitarras E Batidas Do Meu Coração | Sunki
FanfictionNiki estava trabalhando em uma lojinha de instrumentos musicais em meio período por conta dos estudos e a ida frequente do mesmo garoto loirinho até a loja torna todos os dias uma aventura diferente.