As horas pareciam passar voando quando eles estavam juntos e isso sempre iria os surpreender muito. Niki simplesmente tinha se esquecido de tudo desde que os dois estavam juntos.
Eles passavam o dia todo tocando juntos já que Jake ainda não tinha aberto a loja outra vez. Ele iria fazer isso em breve, mas não sabia quando iria acontecer.
Enquanto não tinham que voltar ao trabalho e a escola estava recesso, os dois garotos passavam seu tempo juntos fazendo boas memórias e tentando não serem tomados por sentimentos ruins.
Era um tanto comum que as vezes já quando estavam nas suas camas os dois ficassem pensativos sobre o que o futuro guardava para eles já que cada dia era uma verdadeira surpresa.
Nesse dia em questão Sunoo sentia que algo estava muito errado. Seu peito doía bem mais do que o normal e ele tinha que fazer um esforço ainda maior para conseguir sair da cama e caminhar até o móvel onde tinha seus remédios.
Mas a dor era tanta que ele não conseguia controlar o tremor nas mãos fazendo assim com que fosse impossível pegar qualquer um dos frascos que tinha ali. Tanto a dor quanto a confusão que ele estava sentindo naquele momento fez com que Sunoo acabasse caindo.
Mesmo que tentasse se arrastar para a direção da cama para tentar alcançar seu celular parecia que a cada mínimo deslizar parecia que estava cada vez mais distante da cama do que o esperado.
Mas de repente tudo mudou e ele sentiu a escuridão o envolver bem lentamente. Sunoo sabia que desde então iria ter que lutar muito para não se perder nessa escuridão já que ela poderia acabar com a sua vida.
Sunoo queria mais do que tudo poder voltar a ver a luz e poder ver Niki outra vez assim como poder cuidar dele até que pudessem estar bem velhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Guitarras E Batidas Do Meu Coração | Sunki
FanfictionNiki estava trabalhando em uma lojinha de instrumentos musicais em meio período por conta dos estudos e a ida frequente do mesmo garoto loirinho até a loja torna todos os dias uma aventura diferente.