Oooooiiiiiiiiiiii amores da minha vida bom dia, boa tarde e boa noite, que vcs tenham uma ótima leitura ☺️.
⚠️⚠️⚠️ Atenção esse cap contém, contém violência doméstica e abuso sexual, não recomendado se for sensível️⚠️⚠️⚠️
Latifa 16 anos
Latifa: papai por que eu tenho que me casar com asse cara, eu não to com um bom pressentimento 🙁.
S/P: eu não perguntei, vc vai casar com ele e ponto final 😤.
Latifa: sim pai😞.
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
Muito tempo se passou depois do casamento, eu tive 4 filho, ajudava na loja, cuidava da casa e das crianças.. mas... Um dia eu me virei por exatamente dois minutos e meu filho mais velho foi atropelado por um carro, eu não entendi o porquê fizeram isso com meu pequeno mais... Depois disso meu marido começou a me bater MUITO.
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
Latifa: PARA! POR FAVOR 😭 ISSO DÓI MUITO!! 😭.
S/M: ( seu marido. ) CALA A BOCA SUA 🤬 SE NÃO FOSSE VOCÊ MEU FILHO ESTARIA VIVO SUA CA🤬.
Latifa: AAAAAAHHHHHH!!! PARAAAA!! 😭😭.
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
Eu apanhei tanto que tive que ficar internada, quebrei minha perna e perdi um olho, já estava com 34 anos e as coisas pioraram.
Latifa: q-querido o que vc está fazendo?😥 Quem são essas pessoas 😢.
S/m: são um caras que conheci por aí, podem fazer o que quiserem com essa 🤬 rapazes 😈.
Cara1: haaa mais que gracinha 😈.
Cara3: não esqueça da gente brou.
Latifa: NÃO!! POR FAVOR NÃO!!! ME SOLTEM, NÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!😭😭😭
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
😭 Eram 8 homens, eu não consegui fazer nada, eu não aguentei, os médicos fizeram de tudo.. não, eles não fizeram quase nada, eu simplesmente morri por falta de sangue e múltiplas fraturas e ferimentos internos e externos 😢😭.
AUTORA: Oi gente bom dia, boa tarde e boa noite, por favor não fiquem bravos comigo por esse capítulo ter sido assim, esse é só o segundo capítulo, eu avisei que não era recomendado para quem for sensível, desculpa não me odeia pelo capítulo ser assim, vou colocar alguma coisinha para aliviar vocês ta? até a próxima.