cap6🐾

1.2K 84 12
                                    

KYYYYAAAAAAAAAA tô tão feliz por vocês estarem gostando da fic então bom dia uma boa tarde e uma boa noite e uma boa leitura para todos ☺️.






















UMA HISTÓRIA PARA OUVIR.
parte 1.



























FLASHBACK  ON.

LATIFA 7ANOS.

Latifa: okaa-san eu tô indo na biblioteca tá?

Lili: tudo bem meu anjo, no caminho pede pro seu pai passar no mercado tá.

Latifa: ta bom okaa-san.

NO MEIO DO CAMINHO...

Latifa: ei menino você tá bem? Vem eu te ajudo a levantar — desse estendendo a mão e sorrindo.

Menino: ei papai eu gostei dela, quero ela pra mim agora — falou se levantando e agarrado meu pulso.

Latifa: como é que é!?? Nem pensa eu não gostei de você — disse tentando me soltar.

Homem auto: cala a boca — diz e me bate forte.




















Quando eu acordei não estava mais na minha ilha, não dava para ver por que estava presa em uma sela mais Acho que estava em um navio, comecei a chorar muito e uma menininha veio pra perto de mim, ficamos por uns 2 meses no navio eu acho. Quando saímos do navio eu entendi quem eram aquelas pessoas, eles eram dragões celestiais, eu fui separada dos outros mais era tratada bem, bem de mais pro meu gosto.

( Autora: como diz o ditado " quando a esmola é muita até o santo desconfia " né😑. )

O ussop atirou no tempo 😋.

Latifa 10 anos.

Já fazem 3 anos que estou aqui e última mente o mestre tem me olhando estranho, estou ficando com medo do jeito que ele e o irmão dele me olham enquanto eu arrumo os quartos, um olhar de pura maldade 😥.

Mestre: Latifa venha aqui agora.

Latifa: sim senhor o que deseja? — digo me curvando.

Mestre: hum que tau você em? — diz com um sorriso diabólico nós lábios 😈.

Latifa: n-na-não po-por favor — falo tentando me afastar, com medo do que ele ia fazer 😢.
























Fim do primeiro flashback.
























Latifa: bom por enquanto eu só vou dizer isso garoto — digo para ace que estava com uma cara séria.

Ace: ta bom, você pode terminar a história amanhã? Por favor — pede fazendo biquinho.

Latifa: hahaha claro mais agora está tarde, vamos comer  e ir pra cama, amanhã eu termino a história — falo com um sorriso meigo.

Ace: posso dormir com você? Aí eu te proteja de qualquer coisa e se você tiver pesadelos você pode me abraçar ta — fala com um lindo sorriso caloroso e tristonho.

Latifa: hahaha tudo bem ace agora, TODO MUNDO PRA COZINHA JA TA NA HORA DE COMER !! HAHAHAHAHA.












CONTÍNUA...

























AUTORA: então gente o que acharam? Eu queria fazer uma pergunta, você vão querer hot nessa fic? Qual quer coisa é só falar ta, bom meus amores, bom dia, boa tarde e boa noite, bjjjsssss até a próxima 😘.

A ESPOSA DO BARBA BRANCA 🦊🐺🐾Onde histórias criam vida. Descubra agora