Oiiiiiieeeeee bom dia, boa tarde e boa noite meus amores, estava com saudades de vocês 💋❤️😁.
DURANTE O JANTAR.
Latifa: eu só queria saber uma coisa, ... se vocês queriam tanto saber da minha história, por que não me perguntaram??
Jade: aaww
Izo: eu falei que ela sabia q estávamos escutando - disse mais focado na bebê que estava no colo da Latifa.
Thatch: hehehe é que a gente não sabia como perguntar 😅.
Latifa: eu já falei que se estiverem curiosos com qual quer coisa é só perguntar sem medo 💧.
Jade: wwh.
Latifa: thatch você pode dar comida pro Ed? Eu vou amamentar a Jade.
Mini barbinha: ( autora: muahahahahahaha. ) Papai poço dormi com você?😁.
BB: gurararara claro por que não.
Latifa: bom... Amanhã eu vou continuar a história então não precisão ficar nervosos ☺️.Izo: há okaa-san suas novas roupas estarão prontas amanhã tá😁.
Latifa: ok... Pelo jeito vocês não vão parar de me chamar assim né?
Tripulação: não 😁😁😁😁😁.
Latifa: 😑.
5:30 DA MANHÃ.
Jade: Hwwwwaaaaaaa.
Latifa: haaa tudo bem Jade já acordei.
Ace: 😴😪.
Latifa: COF COF COF calma Jade calma.
JA NA COZINHA.
Latifa: vamos começar, não é jade😁 COF COF COF.
Quebra de tempo
Thatch/marco/ace/izo: que cheiro bom 😍😍😍😍.
Latifa: hahahaha vejo que estão com fome hahahaha vamos podem comer😁.
🥞🥗🍲🍛🍜🥣🍖🍳🥓🥐🍗🥘🍚🍱🍢🍙🍣🥨🍯🍵☕
BB: gurararara só está faltando o meu sake😁.
Latifa: não.
Bando:
······
BB: e posso saber por que não?
Latifa: simples, eu notei uma coisa estranha no sake e mais tarde irei na biblioteca para ver se encontro alguma coisa.
Marco: mãe se não for incomodo posso ir com você e lhe ajudar?
Latifa: claro quanto mais ajudar melhor ☺️.
Ace: ei é mãe.... , você não vai terminar a história?
Latifa: hó sim, não se preocupe, só espere um pouco para que todos estejam aqui ok☺️?
Ace: ok⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄.
UMA HISTÓRIA PARA OUVIR
parte 2.Mestre: como é que é? Mulher ingrata😡
LATIFA 10 ANOS.
Latifa: ma-mais eu não sou u-uma mulher, e-eu só tenho 10 anos.
Fdp: eu não perguntei nada, eu te dou comida, lugar bom para dormir e livros para ler, a única coisa que eu quero de você é seu corpo 😈.
Latifa: 😢
Ele me mandou tirar a roupa e me deitar em sua cama, mesmo eu não querendo, eu estava com muito medo para fazer qualquer coisa contra aquele monstro 😭 .
Ele me fez muitas coisas aquela noite e me deixou ficar no quarto, eu não dormi, não chorei, apenas me levantei mesmo com as dores, me vesti e vou teu a arrumar o quarto e o resto da mancão e neste mesmo dia meus olhos perderão doto o brilho, brilho este que até hoje não sou capaz de recuperar.( Tipo isso 👇.)
Latifa: e aí o que estão achando da minha história?
Tripulação: estamos querendo matar esse cara😠😠😠😠.
Latifa: hahahahaha não tem o por que, eu já matei ele - disse com um sorriso melancólico.
Thatch: e como você acabou naquele lugar que o marco e o oyaji te encontrarão?
Latifa: hahahaha isso é bem mais complicado, não se preocupem eu irei contar .... Mais não hoje ok☺️.
CONTINUA....
Autora: estão gostando da história da Latifa? Querem que eu coloque mais alguma coisa, eu aceito sugestões ta? Até a próxima meus amores bjjjsssss 💋😘.