Iiiaaaaeeee seus lindos-as e maravilhosas-os, bom dia, boa tarde, boa noite e boa leitura☺️.
Latifa: ... Onde eu estou?.. que lugar é esse?
???: Oi.
Latifa: quem é você:
???: Bom meu nome tbm é Latifa, a gente está no purgatório.
Latifa1: fala você precisa de ajuda não é?
Latifa2: não.. não é eu que preciso... São meus filhos..
Latifa1: não precisa dizer mais nada, se for por crianças, eu faço tudo o que for possível ☺️.
Latifa2: obrigada..
NO MUNDO DE ONE PIECE, UMA MULHER ACABA DE ACORDAR PRESA EM UM LUGAR ESTRANHO.
Latifa: caralho.. esse lugar é uma porcaria... Tô toda dolorida, hã? Aahh... Esse é o meu bebê 🤭 cof cof.
ENQUANTO ISSO EM UMA PRAIA PRÓXIMA DALI, O MOB DICK ESTA ANCORADO PARA REABASTECER, COM O NAVIO DE SHANKS O RUIVO.
Shanks: ei barbinha, Marquinho vamos explorar, olha tem um armazém praticamente abandonado ali, vamos.
Newgat: gararararara porque não, vamos marco meu filho.
Marco: já estou indo yoi.
JA PERTO DO ARMAZÉM ABANDONADO.
Marco: oyaji você ouviu isso yoi?
BB: sim meu filho, eu tbm ouvi.
Shanks: vamos lá ver.
???: Droga.. minhas pernas estão quebradas...
Marco: precisamos ajudar yoi.
BB: sim vá em frente meu filho.
Crack
AO " ABRIR " AS GRANDES PORTAS DO ARMAZÉM SE DEPARARÃO COM UMA MULHER DE PELO MENOS 5,70m, O QUE OS SURPREENDERAM, PRINCIPALMENTE POR ESTAR COMPLETAMENTE MACHUCADA, UM BEBÊ LITERALMENTE RECÉM NASCIDO E UMA CRIANÇAS DE POR VOLTA DOS 5 ANOS, OS ENCARANDO.
???: Que ótimo.. vieram para matar meus bebês de novo é?
BB: como assim " de novo " ?
???: Não se facão de boa gente.. isso não funciona mais comigo 😡.
( Autora: cara ela atua bem né kkk. )
Shanks: bom eu não sei o que você passou aqui mas eu, barba branca e o marco ali somos piratas, não tem por que ter medo ok, qual o seu nome.
???: Latifa... Meu nome é Latifa e se atrás de mim é meu filho Edward e a bebezinha no meu colo é a Jade... COF COF COF .
Marco: por favor não fale muito, oyaji você poderia levá-la ao navio por favor yoi.
BB: claro, vá na frente e prepare tudo para a chegada dela.
Marco: sim oyaji yoi.
Latifa: o que? Não nem vem, não quero piratas me torturando e estrupando, já basta a queles malditos dragões celestiais, não quero piratas tbm😡.
BB: bom, não somos esse tipo de piratas então você vem com a gente ··· pega Latifa e o bebê nós braços.
Latifa: π¶∆€¥£¢π.
( Autora: ignora o Roger aí ta👍. )
AUTORA: E aí galerinha linda do meu coração, espero que vocês estejam gostando da fic, vou atualizar elas o máximo possível tá gente, tô mudando bastante coisa mas não tem problema então, bom dia, boa tarde, boa noite e até a próxima desculpa qualquer erro.