yeyeye

9 0 2
                                    

Lembram daquelas personas que eu criei no cap anterior?
Embora todas se chamam Milly, dei um apelido pra elas

Lembram daquelas personas que eu criei no cap anterior?Embora todas se chamam Milly, dei um apelido pra elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GD é uma abreviação para "Goddess"

E tbm criei umas backstories pra elas e to afim de compartilhar com vcs

GD

A persona que é mais baseada em mim

GD era uma humana que gostava de criar estórias, sendo elas originais ou versões alternativas de alguma estória criada por outro autor.
Um dia, ela descobriu que todas as estórias que ela criou se transformaram em mundos, espalhados pelos universos. Todos os personagens que ela criou viraram reais. Nisso, ela acabou se tornando um tipo de ser celestial, e agora é capaz de viajar por diversos universos e mundos. Ela pode até mesmo ir para mundos que não eram dela, mas dependendo do lugar, seus poderes poderiam ser limitados.

Ela também descobriu que versões alternativas dela que uma vez ela criou se tornaram reais, e foi atrás delas.

Angel

Quando era recém-nascida, foi parar num orfanato. Diferente das crianças do orfanato, Angel já era bem feliz lá, por isso não queria ser adotada. Mas quando fez 5 anos, foi a única a morrer em um incêndio no orfanato, e por isso, foi parar no Paraíso, se tornando um Anjo.

Quando descobriu que o mundo a fora é muito maior do que imaginava, ficou extremamente curiosa. Nisso, tomou uma aparência humana, e foi para o mundo humano. Foi adotada por uma família que cuidou muito bem dela e a ensinaram sobre o mundo. Tendo um tipo de forma humana, ela foi capaz de amadurecer na aparência e na personalidade, mas ainda continua tendo uma personalidade infantil e inocente.

Ghost

Desde muito pequena, Ghost conseguia ver espíritos. Por conta disso, ela sofria muito bullying na escola por acharem que ela era louca. Não só isso, vivia apenas com sua madrasta, que a maltratava, e que dormia com vários homens. Nisso, alguns desses homens chegaram a assediar Ghost. Os únicos amigos que tinha eram os fantasmas que ela via. Mesmo tendo uma vida difícil, sempre teve esperanças que poderia ter uma vida feliz um dia. Infelizmente, foi morta ainda jovem, sendo torturada até a morte.

Não tendo uma vida feliz, não foi capaz de ir para o Paraíso, se tornando uma alma penada. Mas, mesmo após a morte, Ghost encontrou seus antigos amigos fantasmas, outros seres, até mesmo humanos que a acolheram e foram gentis com ela.

Devil

Um demônio que nasceu diretamente do Inferno, e um dia decidiu tomar uma forma humana e ir para o mundo humano. Por isso, acabou cedendo aos pecados dos humanos, especialmente a sede de sangue a luxúria.

Hoje, é uma serial killer, que mata por diversão, e no pior dos casos, chega a torturar suas vítimas. Fora que trabalha com prostituição, e a mata a maioria dos homens que ela dorme com. Uma vez, chegou a torturar um homem e achou que havia se apaixonado por ele (bem Okegom), mas descobriu depois que não. Nisso, ficou curiosa sobre esse sentimento do amor, então mesmo sabendo que o que faz é errado, procura também por um tipo de paixão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora