Falando sobre estórias com amgs...

18 0 4
                                    

Eu lembrei de umas brincadeiras q eu o meu amg (aquele q me ajudou a criar Rivais) brincava com nossos irmãos

Só pra avisar, esse meu amg é o Maxy_Moxy , tbm conhecido como Leo (a não ser q ele tenha mudado o nome). Espero q esteja tudo bem em contar essas histórias, Leo!

Ent, eu e o Leo somos melhores amgs de infância, e os nossos irmãos tbm
Quando nós 4 éramos mais novos, a gnt brincava bastante junto, mas o tipo de brincadeira q a gnt mais brincava era brincadeiras de imaginação

A gnt inventava estórias e fingiamos estar vivenciando nela, e era mt da hora. Acho q eu q tinha inventado a maioria dessas brincadeiras, pq eu gostava bastante de brincadeira q usava a imaginação

A gnt já deve ter inventado várias estórias, mas eu vou contar só as q eu lembro:

-Floresta Maluca

Basicamente, nós 4 éramos exploradores. A gente tava procurando uma pedra preciosa eu acho, e a gente tava em um helicóptero, mas aí o helicóptero caiu. A gente de alguma forma foi parar debaixo da terra, e lá tinha uma floresta enorme conhecida como Floresta Maluca. E era nessa floresta que tava a tal preda preciosa. Então a gente queria ir atrás da preda, mas também tínhamos que sair dali.

A floresta era muito estranha porque ela era cheia de criaturas desconhecidas, plantas estranhas, e claro, era maluca, e tinha muitas 'armadilhas naturais'.

Eu na verdade não lembro de muita coisa, mas eu lembro que tinha uma parte que tinha uma "poça" de chocolate, só que não era exatamente uma poça porque ela era bem funda. E do nada, saiu uns tentáculos de chocolate de lá e eles tentaram puxar a gente pra dentro da 'poça'. Se a gente conseguiu escapar ou não, eu não lembro. A gente não chegou nem a finalizar a estória. Mas era divertido.

-Parquinho Assombrado

Era suposto de ser uma estória de terror, mas se tornou uma estória de fantasia. Acho que todas as nossas estórias eram de fantasia e aventura.

Nós éramos alunos novos em uma escola. Tava de boas, mas do lado do refeitório, tinha um playground/parquinho que tava abandonado, e todo mundo dizia que era assombrado. E aí, nós 4 decidimos ir até lá.

A partir daí eu não lembro de muita coisa que aconteceu, mas eu lembro que eu tinha sido arrastada por alguma sombra preta. Essa parte eu me inspirei um pouco em um gibi da Turma da Mônica Jovem. Aí não muito depois o Leo 'deu' a ideia da gente ter super-poderes e aí a gente ter que peitar a assombração, eu acho.

Acho que essa foi a que a gente brincou por mais tempo.

-Escola Mística

A clássica estória que se passa em uma escola de seres sobrenaturais. Essa foi inspirada em umas séries de Gacha que a gente via. Acho que eu curto esse tipo de estória.

Basicamente eu e o Leo entramos numa escola mística ou algo assim. Essa eu não lembro o plot, mas eu sei que ele ficou meio chato porque o irmão do Leo fazia a estória focar muito nele. Eu não lembro as nossas espécies, só lembro a do irmão do Leo, que era um demônio. Eu provavelmente era uma fada ou algo assim.

Anyway, isso é o q eu lembro por enquanto. Se me derem licença, to fazendo umas ocs baseadas nos Backyardigans, bai

DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora