Carta I

921 73 24
                                    

Família também apaga seu brilho

Há um velho ditado que diz: A pessoa que tenta deixar todo mundo feliz,muitas vezes acaba se sentindo sozinha.

Eu não sei por quanto tempo forjei meu sorriso mamãe, sim, a primeira é para você, a primeira razão e a primeira pessoa a apagar meu brilho diário.
Passamos por tantas coisas mamãe, você criou a mim e ao meu irmão sozinha, sempre deixa explícito o quanto te admirava, te achava guerreira, mais nunca supri a falta do meu pai, por mais que eu o odiasse parecia que nunca era o bastante para tampar a saudade e a vontade de conhece-lo.
             
                                       <°>

-Eu não entendo por que todo mundo gosta de me criticar, eu entendo por que a minha mãe me crítica, acho que em parte por que ela se preocupa, também acho que em parte é que todo mundo chega pra ela falando "Ai o Yoongi não quer nada é um folgado Yoongi é isso Yoongi é aquilo" Yoongi sou eu cara, me deixa ser eu, quando vão me deixar ser eu?

-Não é assim também Yoongi, as pessoas se preocupam com você

-Não preciso que se preocupem comigo Jin, eu quero apenas ser eu

-Não tem ninguém impedindo de você de ser você maninho

-A vida empedi

-A começo o drama do senhor dramático, anda Yoongi você tem atividade do colegio e eu da facul, anda xispa do meu quarto anda

-Ok senhor esperto

-Ei!

-Que?

-Te amo irmão

-Eu sei Jin, eu sei

                                  <°>

Era drama mãe, sempre era drama, por que a senhora nunca notou? Eu esperava apenas a senhora me perguntar o por que da minha mudança repentina mais você nunca perguntou. Passamos muitos momentos felizes também mãe, e poderia finalizar essas carta dizendo o quão feliz ficava quando você ia nas minhas apresentações quando pequeno na escola, mais a verdade é que você nunca foi e quem sempre me aplaudia era a mãe do Hoseok, mais obrigado mamãe, você sempre fez o que pode, mesmo com suas palavras me furando como facas em meu peito, obrigado.

Ps: Eu espero que a senhora fique bem

PsII: Entregue para minha mãe depois que lê-la

Cartas Para Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora