Carta III

364 61 22
                                    

-Min Yoongi o que ta acontecendo?

-Do que ta falando Jin?

-Quantas mais atenções você precisa mendigar?

-Atenções?

-Ta todo mundo perguntando o que foi com você, porque está assim e a única coisa que posso responder é "Eu não sei" por que eu realmente não sei!

-Não é nada

-Então posso comprovar que você apenas quer chamar atenção! Tem dias que você não vai a escola e quando vai os meninos falam que você quer "ficar sozinho" que grande merda! O que você quer? Um biscoito?

-Quero morrer

-Quer que eu busque o chumbinho pra você? Eu tenho mais coisas a fazer do que ter que me preocupar com você Min Yoongi, você ja tem 18 anos ja é mais velho!

-Tem dias que a comunicação social começa a ficar muito incômoda e....

-Me poupe dos seus dramas Min Yoongi! Eu não quero e não to afim de saber! Melhore isso ninguém tem culpa da sua "Vida amargurada"

                                     <°>

"Tem dias que a comunicação social começa a ficar muito incômoda e agente precisa se isolar um pouco, não vejo problema nisso contando que não cause mal, últimamente ando assim querendo um tempo para mim mas ao mesmo tempo achando que eu preciso estar sempre em um meio social, só que, as vezes, agente precisa aceitar que nós precisamos de um momento também e que de vez em quando não tem problema ficar sozinho também faz bem" era isso que eu ia te falar Jin, escrevi em um papel para mim não esquecer por que sabia que um dia eu iria te falar isso, ou você leria isso.
Eu pensei muito depois que você saiu de meu quarto e bateu a porta, pensei também em ir atrás de você e vomitar as palavras mais dolorosas que minha mente me dizia dia após dia, mais recoei, por que sabia que você também não estava em um dia bom, eu não entendia a sua raiva mais queria, se possivel, que revesse as palavras que me dissera aquela noite.
Apartir do dia seguindo o meu sorriso forçado ficou ainda mais bonito, ainda mais convincente que eu era o garoto mais feliz do mundo, eu ria de tudo, conversava com todos, elogiava todos e você com certeza pensou que aquela conversa pesada tinha ajudado e me levado em algo mais a verdade era que eu estava me despedindo de todos vocês. Aquela conversa me levara de volta ao fim do poço, o qual poço estava quase saindo.

Ps: Eu espero que você fique bem

PsII: Não se sinta culpado pelas suas atitudes irmão, eu ainda amo você

Cartas Para Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora