Você virou meu melhor amigo e eu não sei em que parte eu parei de correr de você, você vivia la em casa, dormia comigo, jogava comigo, ate mesmo brigava comigo quando eu esquecia de pegar a toalha, você era o amigo que eu queria beijar, namorar e ate mesmo casamento ja havia passado na minha cabeça.
Você me chamou pra ir na sua casa não era surpresa mais dessa vez eu fui para dormir, fizemos uma festa do pijama só pra gente, e foi nela que rolou nosso primeiro beijo, me lembro dos seus labios grossos encostarem nos meus, o gosto de morango era tão bom e viciante, você subiu no meu colo e o beijo esquentou de uma forma que não pude evitar em apertar a sua bunda, você gemeu então não tirei minha mão de la.
Ja havia reparado no seu corpo desenhado por deuses ate mesmo ja tive um sonho herotico contigo, eu sei sooa taradagem por que ainda eramos amigos. Nossas roupas foram de encontro ao chão e você estava la exposto para mim de uma forma tão bela que mais parecia uma pintura, Monaliza ou Rose do titanic ficariam com inveja de você.
~°~
-Você tem certeza? Eu não quero....-Rapidamente Jimin atacou os labios de Yoongi o puxando para cima dele -Ser rápido de mais
-Ta tudo bem, eu quero hyung, sempre quiz -Foi o desfexo para que ambos tivessem uma boa noite, não foi daquelas de filmes románticos mas pra eles foram como imaginaram ou ate mesmo melhor
~°~
De manhã tomamos banho como um casal que não eramos, mais poderiamos ser certo? Sai antes e vesti a minha roupa, uma coisa na sua escrivania me chamou atenção, eram cartas, cartas de despedida.
Eu te perguntei e você disse que não era nada demais, uma tinha meu nome ela era recente, você estava me salvando com seu amor Jimin, eu também ia salvar vocêPs: Eu te amo