Se você ta lendo isso é por que eu ja estou morto.
Você tentou de varias formas me salvar Jimin, muitas vezes pensei que havia feito isso por dó, ou algo do tipo, mais depois descobri que você realemente me amava, você era a minha casa, meu lar mais confortavel, me sentia bem com você, você era a minha terapia, minha pilula da felicidade e mesmo as vezes não falando nada só a sua companhia me fazia bem.Mais eu tinha que voltar para casa, tinha que ficar sufocado mais uma vez escutando reclamações julgamentos, não esquenta minha mãe amava você, mais como meu amigo não namorado, ela apenas aturava o Jin e o Nam por que colocavam comida em casa e eu nada, talvez ela tinha razão, talvez eu era um desgosto, um fardo, mais eu não podia mudar, eu gostava de você, gostava de homens, e esse homem era você, quantas vezes apanhei por falar isso, naquela noite apenhei com um taco de baseball mais o que eu poderia fazer? Ela era a minha mãe eu não podia revidar.
Quando eu for vai ser dolorido para você, como você disse eu te salvei e sei que você tentou fazer o mesmo comigo...você vai sentir o seu peito apertar como se alguém estivesse esmagando seu coração, vai te faltar ar mesmo você tentando respirar fundo a sua gargantar vai arder como se você estivesse engolindo facas, você vai chorar sem parar e isso vai te desesperar ao ponto de você achar que vai morrer, você vai sentir dor como se alguém te espancasse, você vai passar tão mal ao ponto de achar que esta doente , você vai perder o sono, vai perder a fome e talvez ate perder a sí mesmo.
Você vai sentir o desespero na ponta da sua língua, você vai sentir a garganta arranhar querendo chorar em público, você vai fazer da tua vida uma missão pra tentar concertar o que você não fez mesmo sabendo que não daria certo essa...é a sensação de perder alguém que você amou com todo seu coração.Eu te amava de verdade, muito, queria ter conseguido te amado melhor. Me desculpa...me desculpa
Mas eu não consigo nos salvar
Ps: Eu espero que você fique bem
PsII: Seja forte por mim e por você