Verão

11 1 0
                                    

Era uma tarde de verão, os dias eram quentes, muito sol, praias, sorvetes, jogos e passeios.

Mal podia acreditar que nós chegamos aqui, um relacionamento estabelecido. As aventuras de verão que começaram na primavera. Me lembro da primeira vez que conheci sua avó e ela adorou meu cabelo ou de como sua mãe sempre me convidava para ajudar no preparo das sobremesas ou como seu tio gostava de falar sobre futebol comigo.

Minha família também te adorou, você e minha irmã se divertiram tanto fazendo picolés naquele dia quente, eu comi a maioria deles, não estavam tão bons, mas fiz questão de dizer insistentes vezes que sim. 

Gostaria de parar naquele tempo para sempre.

Morar perto da praia tinha suas vantagens, íamos quase sempre andar com os pés na areia, fazer um pedido diferente em cada quiosque possível, passamos muitas tardes de finais de semanas diferentes criando memórias.

As noites eram boas, bebíamos sempre, falávamos mal de muitas pessoas, gostávamos de jantar na sacada, mesmo quando a lua estava coberta por nuvens ou poluição. 

Nunca tive afinidade com o verão ou o sol ou o calor, mas você trouxe uma luz diferente para minha vida, uma nova forma de encarar os meses estivais, até mesmo fazer atividades que nos faziam suar eram divertidas por sua companhia.

Fora também no verão que primeiro falei que te amava e você me amava de volta, meu coração pulava tão forte que parecia pronto para sair por minha boca, mas ainda assim a situação toda se tornava leve somente por ver um sorriso enorme estampando seu rosto.

Era oficial, eu estava amando. Você estava amando.

Os dias quentes eram longos, o sol demorava para se pôr, o tempo perto era proveitoso, jogos de tabuleiro, cafés gelados, andar de bicicleta e a visita à cachoeira que me rendeu dores nas costas por uma semana inteira seguida, tudo valia a pena pelo amor.

Fomos ao seu festival de músicas indie, suas favoritas, eu me diverti e conheci mais sobre você. Nós dormimos três noites em uma barraca no meio do nada, normalmente isso jamais passaria por minha cabeça, porém você explorava meus lados mais aventureiros e me tirava da zona de conforto.

Qualquer zona era confortável com nossas mãos entrelaçadas.

Nós éramos quentes como o sol sobre nossas cabeças.

Talvez o verão fosse sim uma estação feliz, talvez minha nova favorita, você mudou tudo, trouxe cores novas, sentimentos novos.

Eu estava amando, era oficial.

Na próxima estação, quem sabe.Onde histórias criam vida. Descubra agora