Elas foram conseguir respirar novamente quase uma hora depois de tudo. Elas foram para o hospital na noite anterior e o dia já estava amanhecendo. Uma enfermeira muito gentil e simpática foi até o quarto instruir na amamentação e teve toda a paciência do mundo para as duas mamães de primeira viagem que iriam amamentar. Lexa sofreu bem mais que Clarke, mas deu certo.
Clarke estava deitada na cama com Aden e Madi deitados em contato com os seus seios enquanto Lexa estava sentada também na cama segurando Jake. Elas olhavam e encaravam os bebês, tentando identificar pequenos pontos que pareciam a outra e também decorar cada centímetro de pele deles.
— Eu estou sentindo que a Madi vai ter os seus cabelos.
— E ela tem olhos azuis, eu não acho que eles vão mudar de cor.
— Acho que os cabelos dela só vão ser um pouquinho mais claros que os seus.
— Jake e o Aden são idênticos em tudo, né?
— Sim, são monozigóticos, né.
— Tenho quase certeza que a cor do olho é igual também.
— O do Aden vai ficar verde, eu estou sentindo.
— Aden tem uma pinta na nuca, você reparou?
— Sim e o Jake não tem, vamos identificar eles assim?
— Claro... "Hã, por favor filho, vira o pescoço para a mamãe saber quem você é".
— Nós vamos aprender com o tempo.
— Sim, mas eu gostei da dica da enfermeira...
— Aden de azul e Jake de verde? É uma boa tática. O bom é que não vamos perder qual é qual.
— Obrigada pinta na nuca — Lexa riu e Clarke a acompanhou.
— Eu estou apaixonada neles, Lex.
— Eu também.
//
Clarke estava mais apaixonada do que nunca. Ela tinha uma breve noção de que era possível se apaixonar ainda mais por Lexa, a gravidez mostrou isso, mas ela não acreditou que era realmente verdade. Como ela poderia se apaixonar mais do que ela estava? Mas é realmente possível e agora ela tem certeza de que se o seu amor por essa mulher aumentar ainda mais, Deus, ela vai ter uma crise de euforia.
Depois do pequeno momento que as duas compartilharam com os seus três bebês, e depois delas voltarem para a pequena saga que estava sendo a amamentação, Lexa se sentou na poltrona com Aden no colo desta vez, ele deitado em contato com o seu busto. Para a sorte de Clarke, uma das enfermeiras perguntou se ela gostaria que levassem os outros dois para o berçário e por mais que doesse em Clarke, ela aceitou. Ela realmente precisava dormir, tinha sido uma longa noite. Mas como ela poderia dormir quando Lexa estava ali com Aden?
Sabendo que não iria conseguir cochilar, ela puxou o celular de cima da mesinha móvel que estava ao lado da sua cama e entrou no grupo de conversa com os amigos. A última mensagem tinha sido de Raven, cerca de vinte minutos atrás, falando que ela e Anya estariam no hospital em breve. A visita começava às 8 horas da manhã e todos estavam muito ansiosos para conhecer os bebês. Abby tinha passado pelo quarto algumas vezes durante a madrugada, mas ela entrou em uma cirurgia por volta das 3h da manhã e Clarke suspeitava que ninguém tinha avisado que os Trixinins tinham nascido.
Novamente, uma funcionária do hospital entrou após uma batida leve na porta e ofereceu para Clarke um cardápio para ela escolher as suas refeições do dia. Depois de muitas horas podendo comer apenas gelo, sorvete e gelatina, Clarke estava com fome, então ela ficou realmente grata com a chegada da funcionária e com a refeição que chegou nem 20 minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trixinim
FanfictionClarke e Lexa estão bem, casadas e estabilizadas financeiramente. E prontas para dar o próximo passo.