Pov Connor:
Eu vou até a casa de Elijah para perguntar para ele se eu estou com defeito, meu programa sempre avisa que eu não estou mas eu acho que tem algo de errado, e acho que estou com defeitos.
Elijah: Connor, a quanto tempo.
Elijah: Eu soube que você queria falar comigo, mas me diz, o que é?
Connor: Eu acho que eu possa estar com algum defeito.
Elijah: Você fez auto-exames?
Connor: Já, mas dava que eu não tinha nada. Mas eu acho que eu possa ter.
Elijah: Como assim?
Connor: Por algum motivo, quando eu estou perto da Sn meu bombeamento de tírio começa a bombear mais rápido, e também quanto eu estou perto dela eu só quero tê-la e protegê-la. Não sei porque. Mas eu sinto isso perto dela.
Elijah: Como o amor é lindo
Connor: Amor?
Elijah: Sim, você não percebe? Você está apaixonado.
Connor: Não, eu não posso estar apaixonado, é uma emoção humana.
Elijah: Olha Connor, desde que você não machuque ninguém, está tudo bem você se apaixonar por ela, mas só se você me prometer que não machucara um humano.
Connor: Eu nunca machucaria ninguém. Mas eu não estou apaixonado. Não eu não posso estar.
Elijah: Tem certeza? Você tem mesmo certeza que não é apaixonado por ela? Dá para perceber o quanto você a ama. Está tudo bem eu não vou te mandar parar de amar ela.
Connor: Eu acho que você tem razão.
Elijah: Eu sempre tenho razão. - Ele pisca um olho em minha direção.
Connor: Mas o que eu devo fazer? Eu devo falar que a amo?
Elijah: Se você acha que é o certo a se fazer.
Connor: Ok, muito obrigado Elijah. - Eu falo me despedindo dele.
Mas quando eu iria sair ele me diz:
Elijah: Eu sempre coloco saídas de emergências em minhas tecnologias, nunca se sabe.
Eu não dou tanta importância e só vou embora
Elijah pov:
É, pelo jeito a minha criação mas inovadora está apaixonado.
O amor é lindo mesmo.Autora on: Já no dia seguinte depois das coisas escritas acima.
Sn pov:
Eu acordo tomo um banho e já logo desço.
Sn: Bom dia mãe! Bom dia pai! - Eu dou um beijo na bochecha dos dois.
S/p e S/m: Bom dia filha!
Sn: Eu irei ir para o trabalho ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn x Connor
FanfictionSn= Seu nome ( Você pode colocar seu nome no lugar de Sn se você quiser ou pode deixar Sn mesmo)