Especial

399 33 40
                                    

•3 messes depois do capitulo anterior•

Pov Connor:
A Sn disse para mim ir me arrumar pois hoje eu iria conhecer os pais dela, ela vai me apresentar a eles.

E também vamos falar para o Hank que eu e ela estamos namorando.
Só quero ver a reação dele ao saber disso.

Eu estava com ela na casa do Hank, eu estava terminando de me arrumar até que ouço a porta ser aberta.

Sn: Meu amor você já se arrumou?

Connor: Só estou terminando de arrumar meu cabelo, já estou quase pronto. E você está pronta?

Sn: Ah, já estou sim.

Connor: Eu só quero ver a reação do seu tio quando descobrir que nós estamos namorando.

Sn: Eu já até imagino.

Connor: Deu, já terminei de me arrumar.

Sn: Certo, então vamos lá para a sala.

Ela pega minha mão e me leva até lá.

Hank: Aonde vocês vão para estarem tão arrumados?

Connor: A Sn vai apresentar seus pais para mim já que eu namoro com ela agora.

O Hank quase se engasgar com a água que estava tomando.

Hank: Espera como assim? Vocês estão mesmo namorando?

Sn: Sim.

Hank: Aí que merda.

Hank: Connor.

Connor: Sim tenente.

Hank: Você poderia me seguir preciso falar a sós com você.

Connor: Ok tenente já estou indo.

Ele vai para fora de casa e eu o sigo com medo de sua reação.

Hank: Se você machucar a Sn ou fazer qualquer coisa que a deixe triste, eu juro que eu te mato com minhas próprias mãos. Eu irei arrancar todas essas suas partes robóticas. Então é bom você não machucar a minha sobrinha.

Connor: Eu não irei machuca-la tenente. Eu a amo demais nunca iria machucar ela.

Hank: É bom mesmo. Porra.

Hank: E outra coisa Connor.

Ele começa a falar e eu presto bastante atenção.

Hank: Olha se eu souber que você tirou a virgindade dela antes mesmo dela completar 26 anos eu te mato.

Connor: Não eu nunca fiz isso tenente.

Se ele soubesse eu provavelmente estaria morto. Pelo menos ele não sabe.

Hank: Porra, eu acho bom mesmo.

Então eu volto para dentro para encontrar a Sn. Depois de encontrar ela nós vamos para a casa dela.

Depois de um tempo nós chegamos e estamos na porta da casa.

Sn: Então é bem aqui.

Ela logo toca a campainha.

Connor: Amor.

Sn: Sim, Connor.

Connor: Você acha que eles irão gostar de mim?

Sn: Claro que sim amor, porque eles não iria gostar? É claro que eles vão.

Connor: Espero que você esteja certa.

A mãe dela logo abre a porta junto com o pai dela.

Sm: Filha você chegou! Quem é esse garoto ao seu lado? É seu namorado?

Sn: É sim mãe.

Sm: Oh, podem entrar!

Connor: Obrigado senhora!

Sm: Não me chame de senhora faz eu parecer ser velha, me chame de sogra. E bom esse ao meu lado é meu marido, o pai de Sn, seu nome é sp.

Connor: Olá Sp é um prazer conhecê-lo.

Sp: Meu jovem. Você é um android?

Connor: Sou sim, porque?

Sp: Não só por perguntar mesmo - Ele faz uma cara não tão boa.

Sm: Vem podem entrar.

Os dois vão indo na frente o sp e a sm.

Connor: Amor.

Sn: Sim, Connor?

Connor: Eu acho que seu pai não gostou de mim.

Sn: É que ele não gosta de androids, mas eu tenho certeza que minha mãe te adorou, e nem liga para o meu pai ele é assim mesmo. Ele é bem preconceituoso.

Connor: Ok!

Logo nós dois começamos a seguir eles.

Sm: Bom vocês querem fazer alguma coisa jogar algum jogo?

Connor: Para mim pode ser.

Sm: Ok, você Sp e Sn vão jogar?

Sn: Eu vou.

Sp: Não eu não irei jogar com um android, vocês sabem que eu odeio, não sei nem porque minha filha está com você.

Sm: Eu já falei para tu parar com esse preconceito seu sp, parece o Tobirama, ele é preconceituoso com os Uchihas já você com os androids.

Sp: Eu sinceramente não sei o que esperar de você. Eu irei subir se vocês quiserem vocês que joguem aí.

Ele sobe para o andar de cima e logo a mãe da Sn começa a se desculpar.

Sm: Me desculpe pelo comportamento do meu marido. Não sei nem o que falar estou com vergonha. Eu irei ir lá resolver isso com ele.

Connor: Sn, me desculpe por fazer seus pais brigarem.

Sn: Connor para, a culpa não é sua você não fez nada. Meu pai é desse jeito mesmo, a culpa é desse preconceito que ele tem. Você não precisa se desculpar.

Connor: Mas é minha culpa sim eu fiz ele brigar, talvez devêssemos terminar.

Sn: Connor a culpa não é sua. Eu não quero terminar com você por culpa do meu pai, eu te amo e sempre irei te amar. Pouco me importo se meu pai goste de você ou não. Eu te amo.

Connor: Eu também te amo meu amor.

Eu a puxo para um beijo longo e cheio de emoção. Um beijo cheio de sentimentos.

Fim.

Sn x ConnorOnde histórias criam vida. Descubra agora