Pov Sn:
Eu chego em casa e logo vou desfazendo minhas malas, eu decidi que hoje eu iria visitar meus tios e meus avós.
Sn: Mãe, a gente pode ir na casa do vô e da vó, e do tio Hank?
S/m: Claro filha eu te levo lá
A gente terminou de ir na casa do vô e da vó então nós fomos até a casa do meu tio.
Sn: Oi tio Hank, a quanto tempo.
Hank: Oi Sn, faz tempo que eu não te vejo, venho morar para cá?
Sn: Sim vim aqui hoje.
Hank: Ah entendi. Olha se você quiser um emprego é só me falar, pois eu sei onde te arrumar um emprego, pois tem vagas sobrando.
Sn: Ah, eu acho uma ótima ideia, pois eu vim estudar para cá daí eu posso arrumar um emprego para mim ganhar meu próprio dinheiro.
Hank: Exatamente, tu vai querer? As vagas estão abertas.
Sn: Vou querer, mas vou ter que trabalhar no que?
Hank: Bom, vai ter que trabalhar na área de investigação.
Sn: Sério? Que top vou ser tipo o detetive L o melhor detetive de todos os tempos. O detetive diabético.
Hank: Não sei quem é mas pode apostar que vai.
Sn: Mas onde é o lugar para mim poder me inscrever?
Hank: Eles tem um site, depois eu te mando mensagem das coisas certinho.
Hank: E também é lá que eu trabalho.
Sn: Ah, então lá que o senhor trabalha.
Hank: Lá mesmo.
Sn: Ok, tio já vou indo, minha mãe deve estar me esperando.
Hank: Ok, vai lá tchau Sn!
Sn: Tchau tio.
Eu saiu da casa do meu tio e vou para o carro.
Depois de um tempo eu já tinha chegado em casa, então eu como alguma coisa e vou me deitar, e acabo adormecendo.
No dia seguinte eu acordo já era 09:57 eu me arrumo e como alguma coisa, logo no início da tarde meu tio me manda mensagem sobre aquele site que ele tinha falado.
Então entro no site e começo a colocar as informações necessárias.
Depois de colocar todas as informações certinhas apareceu que eu tenho que esperar entre 4 a 5 dias até eles me mandarem se eu fui ou não fui aceita no emprego.
•Quebra de tempo
5 dias depois•Eu resolvo checar meus e-mails e vejo que fui aceita no emprego, então logo vou até minha mãe para avisá-la.
Sn: Mãe.
Sm: Oi filha o que houve?
Sn: Sabe o emprego que o tio Hank trabalha?
Sm: Sim.
Sn: Eu fui contratada.
Sm: Que ótimo minha filha, agora vai poder ter um dinheirinho só seu.
Sn: Sim.
Sm: Mas quando você começa?
Sn: Amanhã mesmo.
Sm: Oh, entendi. Você está com fome? Eu encomendei umas pizzas para nós.
Sn: Sim estou com muita fome.
Sm: Ok, então vamos lá comer.
Eu como umas 7 fatias de pizza (não me julguem eu como demais, ainda mais pizza que eu amo) e resolvo ir dormir pois tinha que acordar bem cedo amanhã.
No dia seguinte eu acordo e vou tomar um banho, eu me arrumo e desço no andar de baixo, para comer algo.
Sm: Bom dia filha, dormiu bem?
Sn: Oi mãe, eu dormi sim. E o pai?
Sm: Ele foi trabalhar, falando em trabalho logo você vai sair a trabalho né?
Sn: Sim daqui a 30 minutos. Eu vou comer alguma coisa e logo já vou indo.
Sm: Ok, tem um pão aí em cima e a manteiga está na geladeira, acho que também sobrou um pouco de presunto e queijo.
Sn: Ok, mãe, obrigada!
Eu vou até a geladeira e pego os ingredientes para montar um sanduíche (ou torrada para quem preferir). Depois de comer meu sanduíche eu pego um táxi, claro meu tio falou onde era mas como eu era nova na cidade resolvi pegar um táxi para mim não me perder. E além do mas não era tão pertinho.
Bom eu chego no departamento e falo com a recepcionista, e ela era uma android primeira vez que eu vi uma, pois no Brasil ainda não tinha chegado esse tipo de tecnologia, Até chegar eu acho que irá demorar.
Recepcionista: Olá o que deseja?
Sn: Eu fui contratada, recentemente hoje será meu primeiro dia de trabalho.
Recepcionista: Oh, você tem algum tipo de comprovante?
Sn: Tenho sim - Retiro um cartão do bolso e entrego para ela.
Recepcionista: Eu analisei seu comprovante, pode entrar!
Sn: Muito obrigada!
Eu entro no departamento e encontro meu tio falando com um android, então resolvo ir até eles.
Continua.
__________________________________763 palavras.
Capítulo revisado
Sim× Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn x Connor
Fiksi PenggemarSn= Seu nome ( Você pode colocar seu nome no lugar de Sn se você quiser ou pode deixar Sn mesmo)