CAPÍTULO XII

4 2 0
                                    


Devo admitir que você é corajoso, mas talvez esteja no lugar errado. Mas tudo bem, esse ainda não é o fim da linha para você...por um triz. Acontece que o alienígena ao seu lado não estava com medo e nem com qualquer emoção humana parecida que o paralisasse. Ele é inteligente e treinou a vida inteira para isso. Você é uma alma que busca o seu Destino. Em vida, você provavelmente não foi um piloto, pelo menos não me disseram nada em relação a isso.

Os controles automáticos estão acionados quando você assume o comando, e você olha ao redor, perdido. Mas a pequena nave continua a sua trajetória, as luzes piscam em alerta. Sabe, a destruição pode ser muito bonita. Se você tivesse um coração, ele bateria loucamente no peito e a adrenalina tomaria o seu corpo. Seus cinco sentidos estariam mais apurados do que nunca.

Por fim, você gira a cápsula para o lado e evita a colisão direta, mas pequenas rochas espaciais que se desprendem do asteroide são arremessadas em sua direção. As turbinas sofrem o maior dano e com o baque, o alienígena ao seu lado é jogado com força contra a parede e cai desacordado. De repente, o calor beira ao insuportável.

A) Você tenta acorda seu companheiro de viagem (Vá para o Capítulo XVI);

B) Você tenta resolver sozinho (Vá para o Capítulo XVII).

EXPRESSO PÓS-MORTEMOnde histórias criam vida. Descubra agora