Capítulo 01 - Floresta

369 71 112
                                    

👑 deixem um votinho 👑

HOSEOK

O tigre protetor vai emergir em meio ao caos e trazer a glória para aqueles que a merecerem, em sua forma humana será o mais belo e ao empunhar sua espada será o mais temido. Se não considerar-se digno da proteção do tigre deve matá-lo antes que ele mesmo tome sua vida para si.

Provavelmente seria isso que eu estaria vendo na minha aula se não tivesse conseguido escapar para sair para caçar.
Tigre isso, tigre aquilo, eles caçam esses animais para fazer casacos e tapetes e ainda acham que se esse herói aparecer vai querer protegê-los. Tudo isso não passa de um conto de fadas, tão irreal quanto a fada do dente ou o pé grande.

Confiro minha arma enquanto ouço as instruções do Namjoon, não me afastar dele, não ir muito longe do terreno real, não fazer nada arriscado. Muitas regras.

- Se eu não voltar com você minha cabeça vai rolar, principezinho. - Taehyung ri da quase ameaça do guarda. - E meu marido também vai ficar bravo, você é o fã número um da comida dele.
- Então acho que não tenho muita escolha a não ser me cuidar, não quero que Seokjin fique bravo. - Entro na sua brincadeira.
- Vão ter que me apresentar a ele quando voltarmos ao castelo, vim para cá só para provar a comida do famoso cozinheiro real.
- Achei que tivesse vindo visitar seu primo favorito. - O encaro.
- Foi o que eu disse ao meu pai. - Tae mostra a língua para mim e começa a correr com o seu cavalo.

Cavalgamos pelas árvores, atiramos em pássaros, lebres e quando avistamos um veado vamos juntos atrás dele.

Não gosto de ver o sangue, ou até mesmo de atirar, caço apenas pela oportunidade de sair do castelo, sair um pouco da pressão constante de ser o primeiro filho do rei, o homem que logo assumirá o trono no lugar do pai. Eu não nasci para isso, pensar que vou ser o responsável por tantas pessoas me deixa tonto. Meu conforto é pensar na possibilidade do meu irmão mais novo querer assumir a coroa quando a hora chegar.
Jimin é diferente de mim, todos amam ele e o idolatram. Ficariam muito mais felizes de tê-lo como rei do que de ter a mim. Se o grande tigre realmente existisse ele amaria Jimin assim como todos os outros.

- Vamos voltar, Hoseok, está começando a chuviscar. - Namjoon para seu cavalo e espera para nos juntarmos a ele.
- Podemos ficar mais um pouco, esses pinguinhos nem conseguem nos molhar.
- Temos que ir, príncipe, sua segurança é a minha prioridade e não posso te colocar em risco. - O guarda fala de maneira séria e formal para que eu saiba que não há como contestá-lo.

Sem muita escolha, sigo os dois pelo mesmo caminho que viemos mas agora temos que tomar o dobro de cuidado já que o chão ficou traiçoeiro assim que a chuva forte começou. Namjoon estava certo, eu deveria ter o obedecido assim que disse para voltarmos.

🏰

Sinto cheiro de peixe e logo em seguida algo bate contra o meu rosto me tirando do meu sono.
Confuso, abro meus olhos e encontro uma figura peculiar me encarando, seus cabelos são escuros que nem a noite e vão até sua cintura, seu corpo não carrega nada além da sua própria pele e nas duas mãos há um peixe fedido que ele entende na minha direção.

Não sei como vim parar aqui, me lembro da chuva, do Namjoon gritando, havia um penhasco que não conseguimos ver por causa da tempestade e meu cavalo tropeçou.

O peixe volta a ser empurrado contra o meu rosto e eu o pego para não levar mais peixada na cara.

- Obrigado... você que me trouxe aqui?

Eu não diria que estamos em uma casa, está mais para o que sobrou de uma. As paredes estão esburacadas, as madeiras do chão estão quebradas e além de só haver um cômodo não há móveis além de um forno visivelmente estragado.

Tigre {yoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora