🥖 Deixem um votinho 🥖
SEOKJIN
Aqueles malditos, eu deveria envenenar a comida deles! Isso! E depois eu faria um ensopado com o que sobrasse.
Tenho preparado banquetes e mais banquetes para levarem para o Yoongi comer no calabouço mas meus esforços foram todos em vão, nunca entregam as refeições a ele. Também não me permitem visitá-lo, nem sequer o príncipe Hoseok está autorizado a ir vê-lo.
Me pergunto como o tigrinho está... Deve estar sofrendo tanto com a morte do Tigre e ainda está sozinho. Será que ao menos estão dando água para ele?- Amor... - Namjoon entra no nosso quarto. - Jungkook chegou, é agora ou nunca.
Agora ou nunca...
Jimin conseguiu conter a situação com sua medida provisória de colocar o tigrinho no calabouço mas está mais do que óbvio que se perdeu no caminho do seu plano. Ele não é o rei, nem mesmo o primeiro filho, não possue autoridade para fazer nada que o... Príncipe Yoongi falso não aprove e ele não aprova nem sequer que visitem o MEU Yoongi.- Eu gostaria de poder ir com vocês. - Um beijo é depositado no meu pescoço.
Olho para a muleta que ele usa para se locomover pela nossa casa.
Nosso plano não é muito complicado - na teoria -, tudo que precisamos fazer é usar os túneis secretos do castelo para chegar no calabouço e tirar Yoongi de lá. Falando assim nem parece que estamos prestes a invadir um castelo, trair a confiança de dois reinos e virar inimigos procurados do estado.
Sem falar que vou ter que ficar atento para não ser pego pelos guardas durante todo o caminho.- Tem certeza que consegue? - Meu marido me pergunta enquanto me puxa para ficar encostado ao seu peito.
- Claro que consigo. - O beijo. - Fui ensinado a lutar pelo melhor. - Mais um beijo e depois outro.
- Beijoqueiro. - Seu dedo pousa sobre os meus lábios. - Eu te imploro amor... Por favor tome cuidado. - Agora é ele que me beija.O empurro até que se deite na cama e coloco meu corpo sobre o seu, um sorriso tímido se forma em seu rosto quando me aproximo e beijo cada uma das suas covinhas
- Seus malditos pervertidos! - A porta do nossos quarto é aberta bruscamente. - Eu aqui te esperando para cometer o maior erro da minha carreira e vocês ai transando!
Namjoon pega sua bengala, anda até o conselheiro real - futuro ex conselheiro real - e o abraça.
- Tome cuidado amigo... Sabe que você é muito importante para mim, não sabe?
🏰
- É aqui?
Nós dois paramos diante de uma entrada disfarçada localizada no teto - se é que dá para chamar isso de teto -, é apenas uma portinha que passaria despercebida se nós não estivéssemos procurando por ela.
- Acho que sim... - Confiro minhas armas, coloco duas na minha cintura e uma na bolsa que carrego. - Me levanta, vou dar uma olhada.
Jungkook pega meu quadril e, com sua ajuda, levanto um pouco a portinha para vizualizar o local. Para a minha surpresa não vejo nada além de um chão empoeirado.
- Vou entrar, te puxo de se for seguro.
Com um pouco de dificuldade levanto meu corpo e entro completamente no calabouço.
Algo está estranho... Não há guardas aqui, nem sequer outros prisioneiros além de um que identifico com dificuldade por estar completamente encolhido no canto de uma das celas.
- Me passa a balaclava, coelho.
Decido não arriscar mais nossas identidades, não é porquê estamos - aparentemente - sozinhos que podemos ser descuidados. Geralmente usamos as balaclavas no frio mas essas toucas também servem perfeitamente para esconder nossas identidades enquanto cometemos crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigre {yoonseok}
FantasyNo meu reino existe uma lenda, dizem que um homem vai surgir em meio ao caos e trazer a glória aqueles que merecem, que em sua forma humana será o mais belo e ao empunhar uma espada será o mais temido. Nunca acreditei na benção do tigre protetor mas...