Capítulo 09 - Lembranças

102 24 24
                                    

🎞️ Deixem um votinho 🎞️

- Calado Yoongi! E engula esse choro, você não é homem?

Não tento limpar minhas lágrimas, apenas deixo que elas escorram até que parem.

Meu pai acha que ser chicoteado por uma criada é a maior humilhação pela qual eu poderia passar mas ele está errado, vejo nos olhos dela que ela não quer fazer isso e não a culpo por nada, meu ódio é exclusivamente direcionado ao meu progenitor.
Não sei porquê estou sendo punido mas não é como se o grande rei precisasse de um grande motivo para me maltratar.

- Se desculpe. - Ele ordena.
- Não fiz nada de errado, ele estava com fome.

Fui pego no flagra enquanto dava uma refeição que peguei - roubei - da cozinha a um homem que vi dormindo na rua. Meu pai diz que não devo fazer coisas desse tipo mas quando eu for o rei tudo será diferente, vou tornar essa merda de reino um lugar melhor.
Droga, digo, caramba, falar palavrão é errado.

- Bata até que ele implore para que pare.

As chicotadas não pararam naquele dia, devo ter desmaiado já que acordei no meu quarto na manhã seguinte.

🏰

- Papai vai ficar bravo com você se descobrir que está fugindo de novo.

Hyunjin me assusta quando entra de repente no meu quarto e me pega prestes a pular a janela.

- Me pergunto como ele descobriu que eu não estava no castelo. - O encaro.

Sei que meu irmão tem inveja de mim e até me sinto um pouco culpado por isso, afinal, nem faço tanta questão de ser o próximo rei desse reino fudido - droga, sem palavrões Yoongi - quero ajudar os habitantes do reino mas pensar na possibilidade de me tornar alguém como o meu pai me dá nojo.

- Eu não fiz nada.

Mentiroso, a única forma de terem me encontrado na periferia do reino é alguém ter me dedurado e meu irmão estar acompanhando meu pai quando me flagraram explica muita coisa.

- Nunca faz, né.
- Só quero te proteger. - Ele se aproxima de mim e me sento na janela.
- Não, Hyunjin. Eu quero te proteger, você me dedura para o pai.
- Está falando muita besteira.

Sua mão vai ao meu ombro e, antes que eu possa entender o que estava prestes a acontecer, sou empurrado para fora do meu quarto.

🏰

- Vim ver como está. - Minha mãe encara minha perna imobilizada. - Espero que agora aprenda que não deve fugir, seus ossos estarem quebrados é consequência das suas ações.

Não contei a ninguém que meu irmão me empurrou da janela, nem sei se acreditariam em mim se eu dissesse a verdade.

Vejo uma expressão de pena nos seus olhos mas acho que ela sempre tem esse olhar, ou talvez se sinta culpada por me ver nessa situação.

- Ouça Yoongi, a mamãe te ama e tudo que eu faço é pensando no seu bem.
- Obrigado m... - Sou interrompido pela porta do meu quarto sendo aberta a chutes.

Homens uniformizados entram no local e vão até mim com passos pesados. A rainha grita chamando os guardas mas sua face está neutra, ela não está assustada, está atuando. Tento me levantar para fugir quando sou jogado no chão mas minha perna quebrada não permite que eu faça qualquer tipo de movimento brusco.

A última coisa que me lembro é de ter sido agarrado por trás até meu ar acabar.

🏰

Tigre {yoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora