Capítulo 06 - Yoongi?

138 32 17
                                    

👑 Deixem um votinho 👑

HOSEOK

Dormirmos juntos não é novidade mas agora parece diferente.
Meu coração está disparado e se Yoongi estivesse acordado conseguiria ouvir as batidas do meu amor - Tigre parece conseguir ouvir já que me encara do outro lado do quarto -, observo seu rosto calmo e desço o olhar para seu peito desnudo que está colado ao meu, cheiroso dorme abraçando um travesseiro quando o tigre não quer ficar na cama mas infelizmente o objeto vive caindo para fora do colchão de forma totalmente acidental e Yoongi me usa de substituto.

Ontem ocorreu de maneira inesperada, não esperava que fosse acontecer uma tentativa de sequestro e muito menos que Yoongi fosse se abrir comigo e me contar sua história - apesar da haver muitos furos nela -.

- Cheiroso... Preciso ir trabalhar.
- Estou dormindo, tente me acordar de outro jeito.
- Por favor, senhor Yoongi, me permita levantar da cama.
- Você não sabe de nada, príncipe idiota...

Yoongi se afasta minimamente de mim, faz um carinho na minha bochecha e sela nossos lábios.

- É assim que se trata um homem depois de um encontro.
- Vou me lembrar disso na próxima vez. - O dou um selinho. - É assim que se faz?
- Talvez, vou precisar experimentar mais vezes para me certificar que você está fazendo certo.

YOONGI

Isso foi... Interessante.
Me sinto como um adolescente vivenciando seu primeiro amor, não, ele com certeza se encaixa melhor no perfil de adolescente apaixonado e eu com certeza não estou vivenciando meu primeiro amor.
Não que eu já tenha amado antes, mas já tive noites de amor - se é que dá para chamar aquilo de fazer amor -.

Independentemente de tudo, gosto do que aconteceu, Hoseok é um cara legal e, apesar de eu não estar esperando pelo encontro, ele veio em uma hora perfeita para me distrair e foi - muito - bom. Vou preparar algo para o fedido depois, virgens gostam de coisas românticas e eu reconheço o toque de um cara inexperiente. Eu deveria ir atrás de descobrir quantos anos ele tem antes de tudo, não acho que seja menor de idade mas previnir nunca é de mais.

Tenho coisas mais importantes para fazer além de refletir sobre minha improvável prisão, preciso descobrir o que foi aquela merda de ontem. Fui pego de surpresa e, tenho que admitir, que me deixei levar pelas minhas emoções, mas isso foi ontem e hoje eu já estou bem e pronto para enfrentar seja lá o que for.

- Cheiroso? - Hoseok me chama.

Ele está no banheiro do quarto se trocando, acho que tem vergonha de ficar com pouca roupa perto de mim, o que não faz sentido já que ele já me viu pelado algumas vezes e até tomamos banho no lago juntos.

- Sim?
- Quer fazer alguma coisa depois? Me diga quando vai estar livre que vou liberar minha agenda.

Eu não disse? Emoção de virgem.

- Não precisa se preparar para a chegada daquele príncipe?
- Tenho, mas sempre tem como escapar um pouquinho.
- Posso passar no seu escritório para te ajudar com alguma coisa, sou muito bom nesse lance de diplomacia.
- Acho que primeiro você precisa da aprovação do Jungkook.
- Merda!

Não posso me atrasar para a aula idiota do Jungkook, como pude esquecer dela no primeiro dia?
Levanto da cama já tirando minha calça e corro para o guarda roupa para pegar uma roupa descente, as peças que eu comprei vão chegar em até três dias - não pude sair com elas da loja porquê precisaram ajustar - então ainda preciso usar as roupas do Hoseok.

Tigre {yoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora