🐯 Deixem um votinho 🐯
YOONGI
- O que o seu marido faz que te deixa feliz? - Seokjin me olha com uma expressão engraçada.
Estou fazendo uma torta com o cozinheiro, na verdade, ele está fazendo e eu estou raspando o recheio das panelas.
- Isso é uma pergunta um pouco peculiar, Yoongi. - O mais velho parece pensar por um momento. - Geralmente ele faz alguma coisa romântica, porquê quer saber?
- Acho que estou em um relacionamento, queria fazer alguma coisa legal.
- Hoseok?
- Sim. - Concordo.Esse cara foi a melhor coisa que aconteceu comigo em anos, foi paciente quando nos encontramos na floresta e eu fingi que era algum tipo de analfabeto, me deu moradia e comida, aceitou que havia sido enganado sobre minha situação e respeitou meu espaço, até mesmo fingiu engolir minha história mal contada sobre o meu passado.
- Uma noite romântica é algo legal para se fazer, você pode até... - Ele se interrompe. - Quantos anos tem?
- Vinte e dois.
- Então tudo bem. Você pode até fazer algo mais picante, bebidas também são boas para começar um clima.
- E se alguém tentasse te matar? O que faria?O cozinheiro trava no lugar, depois de se recompor ele solta os utensílios que segurava, limpa as mãos, se vira para mim e me encara com uma expressão séria.
- Que tipo de pergunta é essa, Yoongi? Voltaram a te perseguir? - Seokjin se ajoelha na minha frente e pega minhas mãos. - Precisa me dizer se algo tiver acontecido de novo.
- Eu... Ouvi uma conversa estranha, mas não sei o que significa.
- Que tipo de conversa?
- Não sei quem estava falando, não vi o rosto de ninguém mas conversavam no idioma de Aiton.
- Que tipo de conversa, Yoongi?
- Eu não sei... Não sei o que pensar do que ouvi... Mas parecia sério. Acho que, quem quer que sejam, foram os responsáveis pelo nosso ataque.
- Vem cá.Seokjin se levanta e me abraça, diz que preciso conversar com o Namjoon para que possa ficar confortável no castelo e que sempre posso ir procurá-lo quando precisar, desde quando eu precisar desabafar até quando estiver me sentindo sozinho e querer companhia. No final fomos juntos ver o chefe da guarda que me ouviu com muita atenção e disse que, apesar de eu não parecer estar contando todos os detalhes, vai providenciar uma investigação.
Preciso contar a verdade para eles antes que o tal Príncipe Yoongi apareça e alguma coisa ruim aconteça.
Acho que não existe um "em a pior das hipóteses", um príncipe Yoongi que deveria estar morto não deveria aparecer no castelo em que o verdadeiro príncipe Yoongi morto está morando.- Por que está deitado assim na cama?
- Oi, Hoseok... - Digo com a voz abafada pelo travesseiro.Assim que cheguei no quarto tomei um banho, me joguei de bruços na cama e assim fiquei até agora.
- Parece triste.
- Pensativo. - O corrijo.Hoseok vai ao banheiro e quando volta coloca uma toalha sobre a minha bunda, isso é quase uma ofensa, minha bunda é bela demais para não ser admirada.
- Jungkook me disse que vai sair do meu quarto. - Deita ao meu lado de barriga para cima.
- É importante para quando eu for começar um emprego e acho que para esse lance entre nós.
- Parece a atitude mais responsável a se tomar.Sinto sua mão no meu cabelo, ele o penteia para trás e depois desce o toque para a minha bochecha.
- Se eu fosse um príncipe também, como seriam as coisas?
- Acho que mais diplomáticas mas ainda poderíamos dar uns beijinhos.
- Parece bom. - Respiro fundo. - Sou um príncipe.
- Teria que se casar comigo primeiro para conseguir esse título, cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigre {yoonseok}
FantasiNo meu reino existe uma lenda, dizem que um homem vai surgir em meio ao caos e trazer a glória aqueles que merecem, que em sua forma humana será o mais belo e ao empunhar uma espada será o mais temido. Nunca acreditei na benção do tigre protetor mas...