Quando eu preciso julgar uma arte, eu levo minhas pinturas e as deixo próximas a um objeto feito por Deus, como uma árvore ou uma flor. Se os dois lados combatem, elas não são arte.
_paul cezanne_
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Quarta-feira.
13:20 PMYve on...
Bom, eu tava fazendo oque eu sempre faço, pintando enquanto tomo café, a miih foi embora a 1 hora... Noite passada eu não consegui dormir, só fiquei pensando em relação aos meninos, eu tenho que pensar com o coração, não com a mente, a mente não sabe de nada.
Yve: Jesusss pelo amor de deus, me dá um sinaaaal *assim q eu digo aparece o nome do dionis na tela do celular, indicando uma mensagem*– Esse é o sinal?? *Aparece o nome do Cesar também*– ham?? *Aparece o nome do godkill e do Guxta*– É pra me dar 1 sinal... Não me deixar mais confusa do que eu já estou.
Resolvo abrir as mensagens de áudio.
Dionis 😻
Áudio (0:10): eii yve, eu tava aqui pensando... Se a gente não poderia conversar?? Sabe... Depois do XT?
Yve: Ah... Claro, mas é sobre oque??
Dionis: vc vai ver.
Godkill
Godkill: Aí yve... Vou ser direto cntg, eu tô afim de vc.. e eu queria saber se vc não topa sair comigo?
Yve: Ah... Okay, como amigos??
Godkill: Err.. não, como algo a mais.. sabe??
Yve: Como melhores amigos??
Godkill: Não yve, algo além do q só amigos
Yve: Como irmão então?? Tu q sabe
Godkill: Nunca conheci alguém tão lerda.. meu pai... Como namorada, vc quer ser a minha namorada??
Saio da mensagem do godkill sem reação, eu não quero deixar ele no vácuo.. mas não sei como responder.
César ❣️
César: olha, eu não sou homem de falar por mensagem, mas.. vc me deixa tão, tão sem palavras pessoalmente... Que eu me sinto um bobo perto de você, vc me fez mudar de idéia sobre amar uma pessoa outra vez, só com um sorriso teu eu já me sinto em casa, e mesmo que talvez vc não sinta o mesmo por mim, eu só quero dizer pra vc o quanto vc é especial pra mim.. e o quanto eu
te... Adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pincéis→Guxta21
FanficLyve Martin, uma simples pintora, que se dedicava no que amava, que era pintar, começou aos 14 fazendo desenhos simples, e hoje com 18, já pinta com telas e tintas, muito bem inclusive. Quer saber mais?? Arraxta pra cimaaaa!