Eu nunca pintei um auto-retrato. Estou menos interessado em mim mesmo, como objeto de uma pintura, do que em outras pessoas, especialmente mulheres.
_Gustav klimt_
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Mesma noite...
2:10 AM...Yve on...
Ainda na viagem de volta pra sp, paro no último posto que parariamos. Abasteço e seguimos viagem, os meninos tavam dormindo, eu tava morrendo de sono, mas precisávamos chegar, para q eu pudesse dormir.
Estaciono o carro na garagem do meu prédio.
Yve: Gente?? GENTE??
Lucca: Oi.. oi.. cordei *diz abrindo os olhos*
Dionis: hmm... Tô acordado?
Yve: Chegamos no meu prédio, vamos??
Lucca: uhum...
Eles descem com dificuldade... Eu pego nossas coisas, tranco o carro, ligo o alarme e fomos até a entrada do meu prédio, abro o portão e fomos andando até o elevador... Assim q chegamos no meu andar, fomos andando até meu ap... Eu abro a porta deixo eles entrarem e tranco atrás de mim, deixo nossas coisas num canto e levo os meninos pro meu quarto que caem na cama, cubro eles e vou tomar banho. Saio do banheiro vestida já, coloco minhas roupas no cesto de roupa suja... Pego algumas cobertas e travesseiros e vou até o sofá, arrumando ele pra eu ir dormir.
(...)
Acordei cedo, umas 7:00, já tinha tomado banho e feito o café, agora 9:10 eu estou aqui terminando de pintar o 3° quadro.
Dionis: Aí... Vc dormiu onde??
Yve: No sofá *digo como se fosse óbvio*
Dionis: A casa é sua.. e vc que dorme no sofá??
Yve: Não é a primeira vez que eu durmo no sofá *digo enquanto dou umas pinceladas*
Dionis: Okay... Bom dia *chega do meu lado e me dá um selinho*
Yve: bom dia amor * respondo e deixo o pincel de lado*– Fiz café... Quer??
Dionis: Quero... Mas tem que ser rápido, tenho XT... *Diz e se senta*
Estávamos comendo até que Lucca chega com o celular apontando pra gente, provavelmente tava gravando stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pincéis→Guxta21
FanficLyve Martin, uma simples pintora, que se dedicava no que amava, que era pintar, começou aos 14 fazendo desenhos simples, e hoje com 18, já pinta com telas e tintas, muito bem inclusive. Quer saber mais?? Arraxta pra cimaaaa!