Há uma vitalidade, uma força vital, uma energia, uma aceleração que é traduzida através de você em ação, e porque há apenas um de você em todos os tempos, essa expressão é única. E se você bloqueá-la, nunca existirá através de qualquer outro meio e será perdida ”.
_Martha Graham_
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
4 dias depois
3:40 AM...Yve on...
Se passaram 4 dias, depois do que aconteceu, tenho me isolado por completo, de vez enquanto as pessoas tentam vir me ver na casa do meu pai... Na maioria das vezes meus amigos, o Noventa o Dudu e a miih vem sempre, os emuladores... Eu tô muito mal comigo mesmo, Pelo dionis, eu gosto dele... Mas ele acha q não, só que eu não consigo falar com ele... Eu quero e muito, e eu vou falar, mas se ele não quiser falar comigo??
Enfim, Quase 4 hrs da manhã e eu mais uma vez tendo pesadelos e acordando gritando.
Miih: Eii amiga... Eu tô aqui *Milena me abraça*
Yve: *choro mais ainda, porém retribuo o abraço um pouco mais forte*– E-eu... Preciso dele *me refiro ao dionis*
Miih: Amiga... É a 2 vez nessa noite que vc tá tendo pesadelos... Tem certeza que não quer remédio??
Yve: eu quero ele Milena... *Choro*
Me encolho na cama... Chorando pra caramba e a Milena desce.
Com Miih...
Assim q eu desço, eu pego meu celular e disco o número o dionis... Como eu sei q ele tava acordado pois ele tava em live.
Dionisss
Dionis: Oii Miih?? N tá tarde??
Miih: Dionis, eu preciso que vc venha pra casa do tio Cris agora.
Dionis: Já falei sobre isso... Eu só vou conversar com ela se-
Miih: Dionis pelo amor de deus... A Yve gosta de vc, ela te ama... Nem dormir direito ela consegue, ela nem tá comendo, só hoje.. agr ela teve 2 pesadelos e crise, só hoje... Pq ontem ela teve mais... Ela tá chamando por você, então pf... Se vc ama ela, e faria qualquer coisa por ela, vem aqui hoje e agr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pincéis→Guxta21
FanfictionLyve Martin, uma simples pintora, que se dedicava no que amava, que era pintar, começou aos 14 fazendo desenhos simples, e hoje com 18, já pinta com telas e tintas, muito bem inclusive. Quer saber mais?? Arraxta pra cimaaaa!