Gente vim aqui avisar que estou viajando então irei demorar para atualizar as fics!
Contudo, entretanto e todavia eu escrevi essa short fic a um bom tempo atrás, então para não deixar vocês sem nada vou postar ela mesmo não estando muito boa!----------------------------------------
National City10:30 p.m.
A noite começou agitada para a nossa garota de aço, Lex Luthor estava atacando a CatCo com o seu novo e aprimorado Lex Traje, com muita dificuldade Kara conseguiu levar a melhor por boa parte da batalha, o megalomaníaco percebendo isso utilizasse de sua mais nova invenção, quando a Supergirl iria finalizar a luta Lex a atingiu com um enorme raio roxo vindo de seu traje.
Nos primeiros segundo ela sentiu uma pequena dor mas com certeza muito suportavel, então ela continuou indo para cima do careca, a batalha se seguiu e um pouco depois o DOE entrou em ação e ajudou a derrotar o vilão que foi pego e preso mais uma vez.
Por causa da batalha exaustiva a Danvers decidiu ir direto para seu apartamento e comer algo, enquanto assistia mais um episodio de Friends ela acabou por pegando no sono e dormindo ali no sofá mesmo.
Tarde do Dia Seguinte
|Alex Danvers|
Mais uma vez eu me encontro na frente da casa da Kara pois ela não apareceu na CatCo e nem foi para os dois chamados que tivemos logo de manhã, por sorte eu e a Sonhadora conseguimos lidar com tudo facilmente
Bato duas vezes na porta e nada, começo a ficar preocupada com algo ter acontecido com a minha irmã então decido por usar a minha chave mesmo, destranco a porta e quando eu entro tenho uma enorme surpresa...
- Mas que merda é essa! - grito e as duas Karas? Pulam do sofá com uma enorme agilidade, as minhas irmãs? Estavam vestidas iguais e cada uma em um canto de um sofá.
- O que aconteceu Alex?
- Pra que me acordar desse jeito Inferno - falam as duas ao mesmo tempo e eu apenas aponto para cada uma, finalmente elas se olham e ambas arregalaram os olhos.
- Quem é você - pergunta a Kara 1? a outra Kara apenas olhou para o seu corpo e depois olhou ao redor dela e por fim deu um enorme sorriso maléfico em seu rosto.
- Finalmente eu estou livre! - exclama a outra versão da minha irmã me deixando mais confusa ainda.
- Como assim livre? Quem é você
- AI Karinha assim você fere os meus sentimentos, eu sou você! - fala com um tom de ironia - Quer dizer uma parte de você, eu sou aquela que ficava escondida dentro de você kriptoniana, presa na sua mente e tendo que aguentar você sempre tomando as decisões por mim! - e agora ela parece muito irritada... Medo.
- Ainda não entendo, tipo eu sou eu né? - questiona diretamente para mim e eu só dou de ombros.
- Não sua burra, eu sou seu lado legal, a nossa querida irmã lembra muito de mim... Quando eu joguei a nossa antiga chefe de um prédio ou como queimei todas as aquelas nossas roupas ridículas - merda...
- Nem fudendo... - tiro minha seringa com uma substancia capaz de botar qualquer alien para dormir e logo injeto no pescoço da Red K.
- O que você fez comi... - Não conseguiu completar a frase pois logo caiu desmaiada no chão.
- Acho melhor levarmos ela para o DOE - concordo com a cabeça e seguimos em direção ao meu trabalho.
- Olha que é recém segunda feira...
Quebra de tempo...
Conseguimos colocar a nossa querida hospede em uma de nossas celas com um pouco de radiação solar vermelha dentro fazendo ela ficar sem os poderes, chamamos a Lena para saber se conseguimos colocar ela de volta para dentro da Kara (se isso for possível).
- Hey Alex - entra a Luthor na cede do DOE estamos eu, minha irmã, J'onn, Nia e o Brainiac.
- Precisamos da sua ajuda cunhadinha - dou um abraço na Lena e sim ela e a Kara estão a um ano namorando, confesso que eu não aguentava mais aquelas duas de cu doce.
- Qual que é a bomba?
- Então digamos que seu irmão atingiu sua namorada com um raio roxo estranho e agora temos a Red K fora do corpo da minha querida maninha - explico para ela que logo arregalou seus olhos e botou a mão na testa.
- Ta eu posso tentar ver se conseguimos de algum jeito juntar as duas de novo - todos concordamos e fomos para o laboratório, provavelmente vamos ficar um bom tempo nisso daqui...
|Lena Luthor|
Já estávamos a algumas horas dentro do laboratório e nada, não consegui achar nenhuma forma de juntar as duas que não fosse arriscada para elas.
- Melhor pararmos gente e aceitar que ela ficará por aí - Suspiro frustrada.
- Concordo mas o que fazemos? - pergunta o J'onn cruzando os braços.
- O obvio né deixamos ela presa ali mesmo - responde a Alex.
- Não! - todos viramos para a Kara que soltou um grito alto demais - Reparei que não seria justo isso com ela, talvez ela só seja assim porque ter ficado presa por tanto tempo dentro de mim, imaginem vocês em um corpo sem poder escolher e fazer nada, só vendo outra pessoa controlar você.
Pensamos por um longo tempo até acharmos uma solução, decidimos que soltariamos ela mas colocaríamos um bracelete nela que impediria de ter seus poderes.
Ela poderia viver como uma humana normal até confiarmos na mesma para ela ter suas habilidades de volta.
- Tá gente pensamos em tudo e fizemos os braceletes mas agora o que não quer calar... Quem ficará com ela? - indaga o intelecto 13 - Por que até onde eu saiba ela não tem casa e nem emprego!
- Eu não consigo ficar com ela... Tenho chamadas toda hora, a CatCo e o resto eu passo a maior parte do tempo com a minha linda namorada - deixa um leve selinho em meus lábios fazendo eu sorrir feito uma boba.
- Nenhum de nós aqui tem! Salvar a cidade cobra muito de nosso tempo - fala a ruiva e todos concordamos com a cabeça, ficamos uns minutos em silêncio até que eu tive uma idéia.
- Já sei! - exclamo e todos direcionam seus olhares para mim - Minha irmã pode ficar com ela! A S/n já ia chegar de viagem amanhã mesmo e ela sempre comentou que não gostava de morar sozinha! - Por fim todos concordaram e fomos liberar a esquentadinha... A e sim todos sabiam que eu tinha uma irmã já tinha contado para eles umas semanas atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Color is Red ( Red K / You )
RomansaPor efeito da batalha contra Lex Luthor, a Red K consegue sair do corpo da garota de aço e ter sua sonhada vida normal, contudo o grupo do DOE não vai deixar a mesma sem supervisão e então Lena liga para sua amada irmã, o resto só lendo para saber...