Capítulo 4

1.3K 185 73
                                    

Então essa foi a Short Fic senhores e senhoras, espero que tenham gostado!

-----------------------------------

10 anos depois

|Rubi Luthor Danvers|

Sim 10 anos se passaram desde o meu beijo com a minha esposa, depois desse acontecimento tudo mudou, começamos a fazer mais coisas como casais e tudo fluiu perfeitamente, depois de algumas semanas veio o pedido de namoro feito por mim, e assim meio que tentei ser o mais romântica possível...

Flashback On

- Vai negar que a filha da puta da Helena tava se jogando pra cima de você S/n Luthor?! - Esbravejo cruzando os braços muito irritada após a gente ter encontrado a Bertinelli no shopping, a desgraçada deixou um beijo no canto do lábio da minha mulher.

- Vai negar que a filha da puta da Helena tava se jogando pra cima de você S/n Luthor?! - Esbravejo cruzando os braços muito irritada após a gente ter encontrado a Bertinelli no shopping, a desgraçada deixou um beijo no canto do lábio da minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela só estava sendo simpática Rubi!

- Simpática é a minha mão voando na cara dela! E eu ainda não acredito que você não me deixou usar a minha visão de calor naquela cobra!

- Por que será não é!?

- Você ainda gosta dela não é!? - ela nega rápido com a cabeça, respira fundo Rubi... Respira fundo - Quer namorar comigo? - questiono nervosa e fico muito puta quando a Luthor mais nova começa a rir sem parar - O que foi S/n?! Não quer?

- To rindo por que foi aleatório o pedido amor - vem mais perto de mim e me puxa para beijo - Claro que eu aceito namorar com você! - finalizou me deixando boiolinha... Acho que essa é a palavra, Nia me ensinou a usar ela semana passada.

Flashback Off

- Mamãe Mamãe - exclama a minha princesa saltando em cima de mim no sofá aonde estava deitada.

- O que foi Violetta? - pergunto fazendo um carinho em sua cabeça.

- O Léon me empurrou - fez uma cara de quem estava muito irritada, a Vilu tem muito do meu temperamento digamos assim, já o Léon é o filho da Nia e do Brainy digamos que ele é a cópia do pai na personalidade.

- Provavelmente foi sem querer pequena - tento a acalmar, eles com certeza vão ser um casal no futuro, as vezes brigam entre si mas sentem muito ciúmes um do outro, por exemplo quando outra garotinha dividiu seu suco com o garoto, a minha filha quase deixou escapar sua visão de  calor...

- Mas mesmo assim doeu... Olha o meu joelhinho - aponta pro local que não tinha nada mas mesmo assim deixo um beijo ali e ela volta a correr pro quintal.

Eu e a S/a temos duas filhas ambas foram feitas com nossos dois DNA combinados, ou seja mais duas kriptonianas, Violetta tem atualmente 6 anos e é a nossa mais nova, já a primogênita se chama Melissa e tem seus 8 anos.

Kara e Lena também tiveram filhos e se casaram, do amor delas surgiu três Kriptonianos, Liam com 9, Lori e a Luna com 5 anos cada, atualmente elas estão passando um tempo em Argo deixando suas crias para nós cuidarmos.

- Amor! - grita lá de fora a minha mulher.

- O que foi vida - chego com a minha supervelocidade.

- Leva a Esme no futebol dela por favor - A esqueci de avisar que a Kelly e a Alex resolveram fazer outra lua de mel ou seja mais criança para cuidar... Nunca mais aceito cuidar dos filhos dos outros! Pelo menos elas tiveram só uma... Esme ta na adolescência então não precisamos ficar tão em cima enquanto suas mães não voltam.

- Tá bom amor! Te amo - falo antes de chamar a Esme e a pegar no colo e ir levando até a escola, eu até poderia a levar de carro mas como eu posso dizer... Eu quase bati 3 vezes de 3 vezes que eu dirigi, então acho melhor não - Ta entregue mocinha!

- Não vai ficar para assistir tia? - nego com a cabeça e ela faz um bico.

- Não faça essa cara meu amor, a tia aqui tem que voltar para socorrer a tia S/a, mas eu volto para te buscar beijo - deixo um beijo em sua testa e volto para casa.

Quebra de tempo...

- Eu...Não...Aguento...Mais - fala pausadamente a minha esposa se jogando na cama

- Também não! - me jogo ao seu lado - Vai demorar muito pros casais voltarem?

- A Lena avisou que voltam em duas semanas e graças a bom Deus Dansen já volta amanhã!

- Ótimo já podemos deixar a Esme e de sobra largamos as gêmeas, o Liam da para ficar por que ele é calmo - responde rindo e eu só concordo com a cabeça.

- Acho que as próximas a terem outra lua de mel somos nós... Que tal Grécia? - sugere e eu abro um enorme sorriso.

- Perfeito! Eu amo a Grécia - deixo um selinho na mulher.

- Eu também amo... A Diana veio de lá - fala e eu logo deixo um tapa fraco em seu braço - Aí mulher! Que agressiva.

- Você adora me provocar não é? - pergunto e ela só afirma rindo e eu logo começo a distribuir beijos por seus pescoço, uma coisa que a S/a adora fazer é me provocar para eu ficar brava e transarmos loucamente até o outro dia, e pelo visto nossa noite será boa...

Fim....

My Color is Red ( Red K / You )Onde histórias criam vida. Descubra agora