Capítulo 2

1.3K 197 66
                                    

Alguns dias depois...

|S/n Luthor|

Já tinha finalmente chegado a minha mais nova cidade, sempre quis vim para cá mas eu nunca parava em lugar algum por conta do meu trabalho, sou médica a um bom tempo, me formei muito jovem por conta de toda a minha indigência, sim a Lena não foi a única que usou todo seu conhecimento para o bem, sempre fui muito apegada a ela então decidi seguir seus passos de mudar a imagem da nossa família, nesses últimos anos eu fui para cada canto do mundo que precisava de médicos mas não tinham condições financeiras e nem educativas para ter.

E agora voltando ao presente, hoje mesmo receberei a visita da minha nova hospede, fiquei com um pouco de receio de quando a Lena me pediu esse grande favor mas eu concordei porque vai ser uma experiência interessante ter a Red K morando comigo.

Saio dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta.

- To indo! - grito e logo abro a porta e me deparo com a minha irmã, minha cunhada e uma cópia da minha cunhada só com uma feição de quem comeu comida estragada.

- Bom dia maninha - me de um longo abraço apertado - Olha eu e a Kara estamos muito atrasadas para a consulta então viemos só deixar essa outra Kara aqui beleza beijo - e nisso ela se mandou... Acho que alguém está muito animada para a inseminação, fico feliz por elas duas...

- Entra! - deixo espaço para ela passar.

- Tá tanto faz! - dai-me paciência...

E as horas foram se passando e comentários como a comida que eu fazia era ruim ou que eu tinha um péssimo gosto para séries, o dia estava sendo isso até eu perder a paciência em que a Red fez um comentário sobre todos os Luthors serem iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E as horas foram se passando e comentários como a comida que eu fazia era ruim ou que eu tinha um péssimo gosto para séries, o dia estava sendo isso até eu perder a paciência em que a Red fez um comentário sobre todos os Luthors serem iguais.

- Olha se você falar mais um pio sobre a minha comida, minhas séries, meu sobrenome ou qualquer merda que seja, eu irei pegar a minha faca de kryptonita e enfiar bem no meio do seu peito - ameaço me levantando do sofá que estávamos sentadas assistindo Greys Anatomy, sorrio quando a vejo engolir em seco.

- Gostei de você - deixa um sorriso de lado e sai da sala indo em direção ao seu quarto.

Confesso que senti meu rosto esquentar depois desse sorriso e fala, sempre tive um crush enorme na Supergirl... Isso antes dela ser a minha cunhada sabe...

|Narrador|

As semanas foram se passando e a relação das duas foi se fortalecendo, claro que a nossa querida Red K ainda não era a pessoa mais simpática do mundo.

Nossas duas protagonistas estavam sentadas na cama da Red com uma missão muito difícil... Escolher um emprego para a mulher, ela já negou tantas idéias que mal sabemos o que sobrou.

- E que tal animadora de festas infantis? - tentou uma das últimas alternativas que conseguiu pensar.

- Tu acha que eu tenho cara de quem vai se vestir de palhaço e ficar horas no sol? - cruza os braços e faz uma carinha de quem está irritada.

- O que você gosta de fazer? - questiona se aproximando da mulher.

- Espancar pessoas - fala como se fosse óbvio o que deixa a outra um pouco assustada.

- Já sei! - exclama depois de um tempinho pensando - E que tal você trabalhar no DOE? - Red faz uma cara como se estivesse pensando na possibilidade.

- Já sei! - exclama depois de um tempinho pensando - E que tal você trabalhar no DOE? - Red faz uma cara como se estivesse pensando na possibilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que eles não iriam confiar em mim - diz olhando para baixo um pouco triste.

- E quem se importa!? Eu confio em você! - A Kriptoniana levanta a cabeça para encarar a Luthor mais nova - Foque em quem acredita em você! Os outros que se danem - completa e a garota a sua frente abre um enorme sorriso.

- Você tá certa! Te odeio cada dia menos Luthor - Termina e sai em direção a cozinha, a S/n sabia que esse era o jeito dela dizer obrigado e que gostava dela.

Bom e a decisão das duas deu certo, no começo foi difícil o John aceitar a idéia mas com muita insistência da Luthor mais nova ele cedeu, depois de uma semana treinando no DOE resolveram tirar o bracelete da Red, lá no trabalho ela criou uma amizade (mesmo ela negando ter amigos) com a Nia e a Kara.

Mas depois de 3 semanas no trabalho algo estava deixando ela muito estressada e a mais nova percebeu isso, acho que não tinha como não se percebe depois do ocorrido de ontem a noite...

Flashback

|S/n Luthor|

Era quase umas 9 da noite e eu estava fazendo macarronada que descobri a poucos dias ser a comida favorita da minha hospede, faltava pouco para terminar o molho quando escuto a porta da entrada cair com tudo, rapidamente pego a minha arma que deixo escondida embaixo da mesa e vou em direção de onde veio o som.

- Foi mal - reconheço na hora essa voz, chego mais perto e vejo a loirinha coçando a nuca como quem estava envergonhada.

- O que houve para ter usado tanta força? - falo levantando a porta e deixando ela encostada no canto.

- E que... Eu não aguento mais aqueles agentes mais novos me chamando de Supergirl ou o cara verde lá (Brainiac) me chamando de Kara 2 sério que nome mais feio e nem combina comigo!

- Meio que combina... - sinto ela me fuzilado com o olhar então só deixo um sorriso torto - Olha que tal você escolher um nome novo? - Sugiro porque também não aguentava mais chamar ela de Red era estranho.

- Hum... Nunca parei para pensar nisso... E que nome eu coloco? - me deixa bem surpresa por ela nunca ter pedido minha opinião para nada.

- Sei lá... O que você gosta? Poderíamos escolher um nome que tenha um significado para você - sugiro e ela concorda com a cabeça.

- Bom... Eu gosto de... Da cor vermelha - por que será...

- Tá deixa eu pensar em algo relacionado com o vermelho... Que tal Rubi?

- O que seria um Rubi?

- O Rubi é uma variedade do mineral chamado Coríndon, é basicamente uma gema vermelha brilhante - ela fica pensante mas logo abre um sorriso me deixando tranquila.

- Gostei... Rubi Danvers é um bom nome - abre um mini sorriso.

- De nada! - pisco para ela que tenta não deixar eu perceber mas consigo ver que ela corou um pouco.

- Não fez mais que sua obrigação -

- Verdade, já que fiz mais que a minha obrigação agora irei comer a minha macarronada que fiz só para mim - falo e ela abre a boca incrédula.

- E eu?

- Me agradeça pelo nome e você pode comer um pouco - cruzo os braços e levanto a minha sobrancelha.

- Tá... O-Obrigada - diz com dificuldade e logo bufa indo em direção a cozinha.

- De nada bebê - sigo a mesma com um sorriso de orelha a orelha e tivemos um ótimo jantar.

My Color is Red ( Red K / You )Onde histórias criam vida. Descubra agora