001.

463 50 1
                                    

Hailey | point view.

Era o início de mais um ano na escola de Hackensack, a minha escola.
Bom, em como todo início de ano, acordo bem mais cedo do que o horário normal para fazer minhas higienes pessoais, escolher qual maquiagem vou fazer e o look que vou usar, já que não e obrigatório ir de uniforme no primeiro dia de aula.

um tempo depois de fazer minha maquiagem e escolher meu look recebo uma ligação de destiny, minha melhor amiga, dizendo que iria me buscar de carro as 5:30 em ponto!
mas uma meia hora antes do que ela havia me falado ela chega na minha casa, dizendo para irmos mais cedo pois já tinha uns garotos bem gatos na frente da escola.

━━Anda Hailey! Vamos logo! -destiny diz bem apressada-

━━ Calma tô descendo! Tava pegando a mochila.

━━ Tá agora vamo logo!

━━ Você não vai me contar como são esses garotos??

━━Aí Hailey meu deus, eles são do jeitinho que você gosta! -diz puxando Hailey e levando até o carro-

Chegando na escola dou de cara com vários garotos, mas até então nenhum me agrada, até eu ver um menino, o único menino que estava sem mochila até então parecia não estudar aqui, ele aparentava ser bem alto, com um estilo meio skatista, mas o que mais me chamou atenção foi seus olhos claros! ele estava segurando um skate, parecia estar indo embora, então eu tenho a brilhante idéia de gravar ele e postar no tik tok, na intenção de chegar até ele ou até mesmo a alguém que soubesse quem ele era, mas sem nenhuma esperança de que isso iria acontecer.

O sinal toca e eu e destiny entramos pra aula, se passaram mais ou menos uma hora e meia e até então nada do menino, então provavelmente ele não estudava aqui.

As aulas do dia acabaram como em todo primeiro dia de aula faltaram vários professores e nós fomos liberados mais cedo.
Como nossa escola e bem perto do shopping vou até lá com destiny e compramos algumas roupas, logo depois nós vamos até uma pista de skate que havia ali por perto na esperança de encontrar o tal skatista! Mas nada dele, a hora foi passando até que anoiteceu, destiny me levou de volta pra casa, e assim que chego dou um oi pra minha mãe e como uma salada, vou pro meu quarto tiro a maquiagem e logo depois vou dormir até porque eu costumo dormir cedo.

Acordo no outro dia faço minhas higienes pessoias, faço uma maquiagem bem básica até porque tava morrendo de preguiça, coloco meu uniforme e como de costume fico no tik tok antes de pegar o ônibus pra escola!

Abro o tik tok e pra minha surpresa tinha mais de 99 notificações, fui olhar do que se tratava e percebo que o vídeo do skatista gostoso havia viralizado! Puta merda tomara que não tenha chegado até ele...

𝘃𝗶𝗿𝘁𝘂𝗮𝗹 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀! 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora