Hailey, point of view.
eu e vinnie passamos a magrugada inteira praticamente conversando sobre assuntos aleatórios, depois de um tempo fomos dormir, confesso que tenho criado um sentimento forte pelo Vinnie, o sorriso dele me deixa totalmente fraca, o jeito dele, o estilo, tudo só faz ele ser mais perfeito ainda.
era umas 5:10 da manhã quando acordei, tomei meu banho, fiz minhas higienes pessoais, como estava morrendo de sono por ter ido dormir tarde faço só um coque bagunçado e passo uma base e um lip tint, logo depois como uma maça de café da manhã e pego um ônibus até a escola, chego um pouco atrasada, já pegando o final da aula de história, eu e destiny vamos para a quadra ver o jogo os nossos melhores amigos, Gabriel e Lucas.
No caminho eu contei pra destiny o'que rolou com o vinnie na sorveteria e na magrugada, mas antes de chegarmos na quadra o meu brilho some imediatamente quando olho pro lado e vejo vinnie beijando outra garota, puta merda como ele é um babaca.
—meu deus ele é um babaca -destiny diz-
—eu não posso ficar brava, nós demos apenas um selinho! respira hailey, respira...
—se amanhã você me disser que falou com ele eu mato você Hailey!
—ok senhorita destiny!
após ver aquele beijo ridículo entre o vinnie e aquela loira aguada vou para a quadra com destiny, no meio do jogo o Lucas simplesmente faz um gol e aponta pra mim, eu sempre soube que ele teve uma quedinha por mim, mas nós nunca ficamos, e eu não quero ficar com ele agora que gosto do vinnie, vai parecer que eu to usando ele.
no final das aulas eu para a casa da destiny, hoje eu vou dormir na casa dela, era mais ou menos uma meia noite quando chega uma mensagem do vinnie, destiny não deixa eu respoder então ele fica me enchendo de mensagem.
Vinnie <3
hailey, tá acordada?
quer ir na pista de skate comigo?
eii, eu sei que você tá ai!!
não me respode pq?
eu te fiz alguma coisa?não faço idéia do que vou dizer pro vinnie amanhã, ele deve ter ficado chateado comigo por eu não ter ido na pista com ele, por mais que eu quisesse muito ir, era capaz da Destiny nunca mais olhar na minha cara...
Vinnie | point view
mandei várias mensagens pra destiny, chamando ela pra ir na pista de skate comigo, ela não respondeu então fui sozinho, mas a Sophie, a menina que beijei hoje na escola, ela tava lá, fazendo oque diabos eu não sei.
Ela tirou várias fotos comigo e postou no insta dela, só espero que a Hailey não veja e entenda errado, eu gosto muito dela!
eu posso ficar com 8 meninas, mas sou só da Hailey, por mais que ela não saiba disso, ainda, aquela menina me tem nas mãos, daria tudo pra ficar com ela de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘃𝗶𝗿𝘁𝘂𝗮𝗹 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀! 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
FanfictionOnde Hailey vê um menino bonito na frente de sua escola e grava um vídeo pro tik tok, ela só não imaginava que aquele vídeo viralizaria e chagaria até Vinnie, o menino do vídeo.