005.

159 22 3
                                    

Hailey | point view.

Acordo por volta das 5:30 da manhã, como sempre, faço minhas higienes pessoais, tomo um banho, visto meu uniforme e faço coque um coque bagunçado, depois disso pego uma maça na cozinha e fico mexendo no insta, pra minha surpresa eu descubro quem foi a menina que o vinnie beijou ontem, era a sophie, a garota mais popular da escola, que menina ridícula!

e pra já começar meu dia bem vejo que vinnie não foi pra pista sozinho, a filha da puta da Sophie foi com ele, como eu pude me enganar tanto com o vinnie meu deus?

depois de ver tudo aquilo, pego um ônibus e vou para a escola, durante a aula eu não falei nada com o Vinnie, e ele nem olhou pra mim direito, eu precisava da destiny mas ela matou a primeira aula, e no intervalo a filha da mãe teve que ficar na detenção, então passei o tempo inteiro sozinha, até vinnie chegar e sentar do meu lado no refeitório.


—Vinnie eu não tô afim de falar com você agora!

—O'que eu te fiz Hailey, sério, você sumiu do nada! eu tava gostando de você...

—Tava gostando tanto que beijou a Sophie ontem.

—Então é por isso que você não foi na pista ontem?

—Sim Vinnie, é por isso! eu não fui mas a Sophie tava lá né?

—Hailey eu gosto pra caralho de você, não é por que eu fiquei com a Sophie que eu não esteja gostando de você...

—Vinnie, você é do tipo de garoto que quer ter várias ao mesmo tempo! e eu não quero ser mais uma na sua lista de "ficantes"!

—Hailey, você não me conhece ainda!

—E nem vou conhecer.

após praticamente brigar com o vinnie, vou até a quadra mas quando olho pra trás e ele tava me seguindo então vejo que o lucas tava bem na minha frente então eu dou um beijo nele, fazendo com que vinnie veja, confesso que o beijo não foi tão ruim, mas depois me senti uma idiota por ter usado o lucas.

—Meu deus, desculpa lucas, desculpa mesmo!

—tudo bem Hailey, relaxa! o'que ele fez com você -diz olhando pra vinnie-

—eu fui na sorveteria com ele esses dias e ele me deu um beijo, parecia estar gostando de mim mas no dia seguinte, no caso ontem, ele ficou com a sophie.

—Eu vou lá falar com ele.

—Não lucas! -digo segurando ele-

—Hailey, eu gosto muito de você, e por mais que você não goste de mim na mesma intensidade eu NUNCA vou deixar ninguém machucar você!

—Lucas você é um amigo incrível, sério, eu já gostei de você um tempo atrás, e você sabe disso, mas hoje você é só um amigo! mas nós nunca sabemos o dia de amanhã...

—Eu sei princesa, mas mesmo assim, enquanto eu estiver aqui, nada e nem ninguém vai machucar você.

Meu deus, eu amo quando ele me chama de princesa...

—Valeu Lucas, eu te amo muito, muito mesmo! -digo abraçando o mesmo-

—Vem! -ele diz segurando minha mão-

—Pra onde? -pergunto sem enteder nada-

—Vou te ensinar a jogar altinha, já que a quadra tá vazia!

—Promete que não vai ficar bravo se eu sem querer querendo jogar a bola na sua cara?

—se você também não ficar brava, eu prometo!

meu deus, eu não tinha idéia de como o Lucas era incrível, ele gosta tanto de mim, ninguém nunca me amou tanto que nem ele, talvez, só talvez, eu esteja dividia entre ele e o vinnie, o lucas me trata bem, sempre esteve comigo em todos os momentos e ainda é um gato! já o vinnie eu conheço a 5 dias, é um babaca mas também é um gato...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘃𝗶𝗿𝘁𝘂𝗮𝗹 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀! 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora