002.

297 28 9
                                    

Hailey | Point View

Chego na escola e não vejo o tal skatista e vou direto pra sala, encontro destiny encostada na porta do refeitório com uma cara de espanto, vou até ela é pergunto o'que havia acontecido!

-Destiny, o'que aconteceu? Tá com essa cara porque?? -Hailey pergunta em tom de preocupação-

- Amiga eu descobri duas coisas sobre o skatista!

-AI MEU DEUS!! o'que você descobriu??

-Primeiro, ele se chama Vinnie Hacker, agora eu só conto a segunda coisa se você me prometer que não vai surtar?

-PUTA MERDA DESTINY! fala logo!!

-Promete pra mim Hailey!

-Tá, tá, prometo! Agora fala.

-Vinnie Hacker, o tal "skatista" é o mais novo aluno da nossa turma...

-O'QUE?? -hailey diz gritando-

-Shiu garota! -destiny diz olhando pro lado-

-Mas destiny o vídeo chegou até ele! merda... Ela vai vir falar comigo!!

*sinal toca*

-Vem vamo entrar Hailey!

Vinnie | point view

A

cordo com meu celular cheio de marcações no tik tok, vou olhar e vejo que uma tal de Hailey me gravou ontem enquanto eu fui terminar a minha matrícula na escola, e o vídeo viralizou! Ligo pro meu melhor amigo, Jaden Hossler, pra ele descobrir de qual classe essa Hailey era, 30 minutos depois ele me liga dizendo que ela era do 2A, a mesma turma que a gente.

termino de me arrumar, pego meu skate e vou para a escola, assim que chego lá não encontro a tal da Hailey então vou direito pra sala.

O sinal toca e vejo uma menina entrando aparentemente a tal Hailey e uma menina loira, segundo jaden, era a melhor amiga dela, Destiny!

Pisco pra Hailey pra ela ver que eu não estava bravo por conta do vídeo, ela olha pra mim e dá um sorrisinho bobo, puta merda, me desmontou todo, na hora do intervalo, vejo ela subindo sozinha até a biblioteca, então vou até lá, tentar puxar um assunto.

-Oi, Hailey né??

-E-e sou eu sim! Você é o Vinne né? me perdoa pelo vídeo, eu não imaginei que chegaria até você...

-Tá suave, eu até gostei, fiquei famoso -diz rindo-

-Aaa que bom que não ficou bravo! -diz pegando um livro na estante-

-Mas ai, tá afim de fazer alguma coisa depois da aula? -Vinnie diz'

-A por mim beleza...

-O'que se acha de irmos na sorveteria? -vinnie diz-

-Por mim tudo bem, V-vinnie né?

-Isso -diz rindo-

-Quase esqueço do seu nome -diz rindo-

-Vinnie ri- bom então te vejo depois da aula as 18:30 na sorveteria?

-Claro! te encontro lá...

𝘃𝗶𝗿𝘁𝘂𝗮𝗹 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀! 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora