POV. AUTORA
Numa sala branca de um certo lugar, três rapazes posam para as câmeras. Dessa vez, uma campanha sobre algum perfume. Parecem concentrados e sérios. No entanto, ao ouvir o "CORTA!" do Diretor, o tão renomado Shanks, todos deixam suas posturas e a sala, antes silenciosa e concentra nos três, se transforma num pleno pandemônio.
- CARNEEEEEEE!!! - o rapaz mais novo gritava para todos os lados, enquanto um moreno alto, com leves sardas infantis no rosto e sem camisa mexe no chapéu em sua cabeça, segundos antes deste último desaparecer.
- Luffy, silêncio! - pediu o mais velho, sendo este um loiro de pele levemente bronzeada e um porte elegante. - Todo mundo já notou que você está com fome!
- Luffy, tem comida lá fora! - o moreno das sardas diz, com um pedaço de carne na boca.
O garoto barulhento sai correndo, permitindo a passagem do maior, que, por sua vez, carrega um banquete atrás de si.
- De novo, Ace? - o loiro perguntou.
- Dessa vez, ele que não soube olhar os dois lados do corredor. ‐ respondeu simplesmente, começando a comer.
Enquanto o mais novo não chegava, Ace e Sabo conversavam sobre um possível futuro naquele ano. O mais novo entrou na sala, revoltado e faminto, gritando e atacando a comida.
Alguns suspiravam e riam da situação. Mas já estavam acostumados. Uma cena bem frequente.
No entanto, um homem alto entra no salão. A atenção de todos se voltam para ele. Ele possuí uma pele branca, mas bem bronzeada, olhos desafiadores e uma tatuagem no olho esquerdo. Seu cabelo alcança os ombros num estilo rebelde e o mesmo está trajado de um smoking. A atenção dos três garotos se voltam para o recém-chegado.
- Sabo, Ace e Luffy. Tenho uma notícia para vocês. - ele diz, se sentando na mesma mesa que eles. Os três prestam atenção no mesmo, encarando-o. - Um de vocês tem uma noiva marcada.
- Saboooo... Que azar, irmão! Foi bom enquanto durou! - Luffy se despede do irmão, virando um copo de refrigerante.
- E quem disse que é o Sabo?
- Não sou eu? Que milagre. A corda sempre arrebenta pra mim, pois dizem que sou o mais responsável dos três e etc, etc... - ele gesticula, levemente aliviado. Era jovem demais para se casar.
- Seria o Luffy? Imagino quem seria a doida em noivar com esse cabeça-oca. - Ace comentou.
- Acontece, Ace, que também não é o Luffy. - o homem diz.
- E quem seria? - o moreno das sardas indaga, pensador. Sabo puxa seu chapéu mais para o rosto, tentando escondê-lo do irmão. No entanto, Ace reparou o movimento e se virou para o homem. - Eu?!
- Isso mesmo, Ace.
- Mas, eu...
- Antes de começar, vocês já estavam destinados desde crianças. Mas, não se apavore tanto, Ace. Essa garota desapareceu assim que soube. Já faz uns sete anos que não ouvem sobre ela.
- Ufaaaa... Imagina, Sabo, Luffy: eu me casando com uma estrangeira do nada!
- Se tiver carne eu vou no maior prazer e ainda faço um discurso. - Luffy diz, voltando à mastigar.
- Mas, como nada é um mar de rosas, Ace, - o homem prossegue - você vai ter que achá-la.
- Senhor D. Dragon. Olhe bem para este lindo rosto à sua frente. Você acha mesmo, que EU vou perder meu tempo correndo atrás de alguém que nunca vi na vida, está desaparecida e é apenas um casamento por contrato e... Um possível contrato, quis dizer. Mas... Desculpa, vai ser impossível encontrar ela e eu vou continuar curtindo minha vida de solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Young Mafia
أدب الهواةSabo, Ace e Luffy são irmãos e futuros donos da Máfia Francesa, mas também estudam em uma Universidade em Fuschia e, para acobertar seus possíveis crimes, eles trabalham como modelos. No início de um novo ano letivo, o surgimento de um grupo acaba m...