Capítulo 02

6 2 4
                                    

POV. AUTORA

- Killua... - Nami cantarolou no fim do dia.

As três já tinha saído da lanchonete e ido diretamente para um apartamento. Nada grande, mas confortável o suficiente para as três garotas.

- Eu vi você e o bonitão conversando. - ela disse, recebendo um revira de olhos da menor. - Será que ele está interessado em você?

- Cai fora, Nami. Sabe bem que não é assim. E você? Já viu o Banco Central? Vai chegar um novo carregamento. E parece ser dos grandes. - Killua comenta. - Eu posso desfazer as travas de segurança e confundir os guardinhas. A escolha é de vocês. Só vou precisar que alguém fique com algum armamento para nós.

- Eu fico. - Robin diz. - Eu posso guardar a frente e causar algum tumulto na frente do banco, para a atenção das pessoas estarem lá. E podemos sair pela porta dos fundos.

- Tá. E com que carro? Porquê o nosso último foi confiscado. - Nami diz.

- Ué. A gente já está indo fazer um roubo. Me diz se não dá para aumentar o valor? - Killua solta, sarcástica.

- E onde vamos colocar a grana?

- Na casa do campo. No meio do caminho, podemos causar algumas complicações no trânsito. E fugir facilmente.

- E que carro a gente pega?

- Uma Toyota Hilux. Estou de olho nela desde que chegamos aqui. - Killua diz. - Depois, a gente pode jogar em qualquer lugar. Vai me partir o coração? Vai. Mas vai ser necessário. Depois a gente segue para a casa, só que evitando a estrada e nós entramos na floresta. Para a nossa segurança, podemos parar no meio da floresta, perto da nossa casa na árvore. A gente descarrega tudo lá e já era. Se nos procurarem de noite, não vão olhar para cima.

- Podemos andar até o rio que têm ao lado oposto à casa na árvore. A gente nada até o outro lado e escondemos nossas provas. Pronto.

- Então, deixa eu só tomar um banho. Esse descarregamento chega umas 19h. Agora são 17h30. Já já a gente sai. - a menor comentou. - Depois, a gente divide a grana igualmente e passa uma parte extra para aquela dívida, Nami.

- Okay. E obrigada.

A menor abre um sorriso e corre para o banheiro de seu quarto. A noite iria dar problemas. E seu sentido a alertava. Será que outro bando tentaria o assalto?

***

Mais tarde, Nami e Killua se encontram no teto do banco. Haviam deixado o carro roubado numa rua próxima. Nami iria entrar, isto é, depois que Killua destravasse a segurança local. Robin buscaria o carro mais tarde.

- Nami, você já pode descer. Eu estou analisando tudo. Assim que Robin aparecer com o carro, eu desço com você. - ela diz, tirando os olhos de seu notebook e pega o rádio. - Testa seu rádio.

- Robin? Robin! Responda! - a ruiva ligou para a morena, que atendeu de pronto.

- Robin na linha. Estou chegando.

- Ótimo. Desce, Nami. Eu vou abrir a porta de trás.

A ruiva desceu por um compartimento no teto. Já a morena, desceu do teto para se encontrar com a maior.

Assim que Killua chegou ao chão, encontrou Robin. Estendeu à ela o notebook.

- Já sabe o que fazer. Eu vou entrar. - a menor disse, pegando uma mochila e uma máscara, vestindo a mesma na hora.

The Young MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora