Cap 1: Bem vindos a minha vida.

110 21 92
                                    


Boa noite meus amores!!!! Esse capítulo é dedicado as meninas que Deus me enviou de presente.
reginaine
RenataNascimento5977

Elas me deram força e coragem para voltar a escrever e espero que gostem e desculpem a autora aqui se passou um erro despercebido.

********************

Ser irmã mais velha não é uma tarefa fácil, eu e  Rebeka temos apenas 3 anos de diferença. Sempre fomos muito próximas e muito amigas. Lembro- me da nossa infância correndo na areia da praia, dos castelos de areia, dos caldos que tomamos na praia juntas, das nossas risadas.
Hoje sou formada em administração e mídia digital. Me lembro quando tive que sair correndo da faculdade por que minha mãe tinha metido Beka em um enrascada sem tamanho, tenho quase certeza que minha mãe sabia que o seu novo namorado não era de confiança e que aquela tal agência de modelo não era confiável, mas o que a dona Clara queria era fama e sucesso sempre, mesmo que isso pudesse colocar Rebeka em perigo. Quando cheguei Beka estava em choque e não me falou nada, só chorou e chorou. Me pediu para tirá-la dali. Entramos no meu carro e ela ainda chorava bastante.
-Beka o que houve? Me fala, só assim eu posso te ajudar? Você pode contar comigo sabe disso né!?
- Eu sei Lola, eu sei- ela me disse ainda chorando. Me doía ver Beka daquele jeito, toda vulnerável e com medo. O que eu tinha certeza era que o novo namorado da mamãe estava envolvido de alguma forma. Quando eu achei que as coisas iam se acalmar a bomba explodiu, a tal agência de modelo  era na verdade uma agêcia de prostituição. Até hoje me pergunto como dona Clara foi capaz de fazer isso com a sua própria filha, ela  querer fama e sucesso até tento compreender, mas quase vender a própria filha? Isso pra mim foi a última gota. Hoje sou eu que agencio a carreira de Rebeka. Minha irmã hoje tem um grande teste, isso pode mudar a sua carreira de Atriz para sempre, esse será seu primeiro trabalho no cinema. Sei que ela está nervosa, mas também sei que ela nasceu para isso e disso eu tenho certeza.
Alguns dias se passaram desde o teste do Remake para o filme lagoa azul, Beka não para um segundo, está parecendo um bichinho carpinteiro.
-Beka para de andar de um lado para o outro, por favor. Tá me deixando tonta, até parece que nunca fez um teste na vida.
-Eu sei Lolinha mas esse teste muda tudo ,você sabe né!? Não foi um teste qualquer se eu passar vou trabalhar nada mais nada menos do que com Dominic Alencar, o cara é um deus e tudo que ele toca vira sucesso, você sabe disso né!? Ela estava certa tudo que esse homem toca vira dinheiro e sucesso. Mas a minha maior preocupação era se Beka realmente for aprovada nesse teste, teremos que lidar com a dona Clara querendo se meter em tudo novamente. E isso eu não vou permitir.
- Lolinha seu telefone tá tocando.
- Alô, poderia falar com Lola Lombardi?
-É com ela que a senhorita está falando.
-Senhorita Lola, aqui é a secretária do senhor Flin, o diretor do Remake do filme,gostaríamos informar que a sua irmã ganhou o papel da protagonista, e que vocês terão de estar em Hollywood dentro de 3 semanas, ok e estou te enviando o contrato com todas as informações e com valor do cachê e não se preocupe com as acomodações são por conta do estúdio. Qualquer dúvida é só me retornar a ligação para esse mesmo número que apareceu na tela do seu celular. Peça para sua irmã ler o contrato e assiná-lo, ela terá que entregá-lo no dia que se apresentar para as filmagens. Alguma dúvida ?
-Não eu já entendi tudo, ela irá ler o contrato e eu também, qual dúvida eu te retorno. Obrigada e um ótimo dia.
- E aí Lolinha, qual foi a resposta ?
- Você foi aprovada Beka, até parece que já não tinha certeza disso, afinal você é a melhor maninha?
- Eu sou demais mesmo Lolinha, agora é saber como a dona Clara vai reagir a essas notícias.
-Beka até parece que você não sabe como será a reação da mamãe né? Isso era tudo que ela sempre quis para você, fama, sucesso e glamour.
- Uma pergunta você está realmente pronta para tudo, você sabe que a sua vida nunca mais vai ser a mesma, tá pronta pra isso Beka?
- Sim, Lola estou.
- Então estamos juntas nessa, como sempre estivemos, confesso Beka que estou feliz por você, sempre foi mais talentosa nas artes cênicas. Enquanto eu nasci com 2 pés esquerdos.
- Que isso Lolinha você dança muito bem,
- Ah tá, finjo que acredito nas suas palavras minha querida irmã.
Peguei o contrato de Beka para analisar, e juro que nunca tinha visto tantos zeros na minha frente, sabia que um artista de sucesso ganhava bem, mas isso aqui está bom demais para Beka, afinal era seu primeiro filme. Minha irmã ia brilhar em Hollywood e daqui uns anos não ia mais precisar dos meus serviços, ela mesmo ia saber fazer tudo.
-Lolinha, por que você está tão séria ?
- Estou pensando que daqui alguns anos você vai saber se virar sozinha e eu vou ter que procurar outro emprego kkkk.
- Isola isso Lolinha, você sempre será minha e de mais ninguém. Sou egoísta, os outros que arranjem outra agente porque você  é minha, entendeu?
- Super entendido Sra Lombardi. Agora vem olhar esse contrato porque você também tem que ler.
Beka sentou ao meu lado e também tomou um susto com as quantidades de zero que havia neste contrato. Esse seria o seu salário nos próximos meses 15.000 mil dólares por mês.
- Beka posso dar um conselho de amiga, pegue uma parte desse dinheiro e faça um investimento, sabemos que essa carreira do mundo artístico é instável. É bom sempre ter um dinheiro guardado, não faça como a dona Clara que não guardou nada. Seja esperta, não deixe dona Clara te enganar novamente, você lembra o que ocorreu da última vez né!? Beka, ela vai  querer sugar até o seu último centavo.
- Eu sei disso Lola, eu aprendi a lição, juro que aprendi, mas Lola é a nossa mãe e se ela precisar de ajuda não podemos abandoná-la.
Beka e a mamãe sempre foram muito próximas, afinal ela resolveu seguir os seus passos e eu joguei tudo para o alto quando passei para faculdade, esse foi meu grito de liberdade. Como Rebeka, a mamãe também queria que eu fosse uma atriz, mas quando eu fiz o meu primeiro teste, o diretor disse que eu era zero talento para aquele mundo e que eu deveria parar de me iludir e que era melhor eu estudar outra coisa, porque o mundo das artes não era pra mim. Então dona Clara virou os seus olhos para filha mais nova. Ao contrário de mim, Rebeka adorava ser o centro das atenções. Então hoje eu cuido da sua carreira. Rebeka vive me falando que eu deveria tentar de novo e que aquele diretor não sabe de nada. Ela fala que o cara é um babaca.
-Lolinha mundo real chamando, já sabe se vamos de carro ou de avião para Califórnia? Afinal, moramos em Miami. Acho melhor irmos de carro, o que acha?
- Rebeka ir de carro será mais desgastante, você vai conseguir me aturar em uma carro por 1 dia e 17 horas ?
-É claro, vai ser divertido Lolinha.
Realmente acho que minha irmã tem um parafuso a menos só pode, como uma pessoa prefere ficar 1 dia e 17 horas em um carro, do que pegar um voo de avião que dura só 4 horas, 51 minutos ? Beka não é mesmo desse mundo.
-Beka me tira uma pequena dúvida, você tem medo de andar de avião?
- Não é isso Lolinha, só não gosto. Pode ser até medo mesmo, prefiro meus pés no chão. Eu não aguentei e caí na gargalhada. Só mesmo Beka. Então vamos de carro então. Seja feita sua vontade futura atriz de Hollywood.

O Diário De LolaOnde histórias criam vida. Descubra agora