Cap 2 Vamos para Hollywood parte 2

76 17 105
                                    

Bom dia Galera !!! Desculpa o atraso e perdão se tiver algum erro. Bjos da Milla 💋


Acordamos no dia seguinte, pagamos a nossa conta no hotel e fomos para o nosso carro. Quando olho para trás vejo Beka com os nossos potinhos de salada de frutas na mão.
-Beka porque você trouxe a salada de frutas?
-Lola você só pode tá querendo me irritar a essa hora da manhã, mas vou te responder mesmo assim, porque nós pagamos por isso, se nós pagamos é nosso.
Não me aguentei e comecei a rir. Meu deus minha irmãzinha é mão de vaca e olha que nem foi ela quem pagou pela comida ontem.
- Pode rir Lola Lombardi eu dou valor ao nosso dinheiro.
- Posso saber porque você está tão azeda de manhã Beka?
- Tô com fome desde ontem a noite, aquele frango e aquela salada no sustenta nada.
- Impossível Rebeka, eu comi a mesma coisa que você e não estou tão azeda.
- Me dê logo essa chave Lola e vamos procurar algo gostoso para esse café da manhã.
- Ok! - falei jogando a chave pra ela.
Pegamos a estrada rumo a Califórnia, e logo paramos para o nosso café da manhã Hard Rock café. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa.
- Beka o que está te aborrecendo? Me fala, por que você não acorda assim tão azeda pela manhã.
- A Lolinha é que ontem quando você estava no banho a mamãe me ligou e disse que tinha me contratado um professor de canto e aí, acho que pela primeira vez, eu gritei com ela e falei que ela não tomava mais conta da minha carreira e que era para parar de se meter na minha vida, falei que não queria, que não tinha dom para isso. E aí ela começou fazer o drama dela, falou que eu estava virando uma filha ingrata. Eu nunca fui ingrata com ela Lola, sempre fiz tudo que ela mandou e a respeitei muito, mesmo depois daquilo tudo. Lola ela quase me vendeu para uma agência. Você lembra muito bem desse caso, e essa agência ia me traficar e me prostituir na Nova Zelândia. E foi aí que eu descobri que Beka tinha medo de passar por tudo isso de novo nas mãos da louca da nossa mãe. Por isso ela me ligou desesperada naquela noite e só chorava quando eu cheguei lá
- Bekinha isso já passou e eu te prometo que nunca mais vai se repetir.
Rebeka não estava azeda como eu pensei, ela está com as emoções a flor da pela isso sim.
Nosso café chegou em nosso mesa, nessa hora minha irmã estava chorando.
- Beka toma o seu chocolate quente e se acalme, estamos bem e o pessoal daquele agência tá todo mundo preso. Eles não vão fazer mal a você ou a mim. Depois disso ela foi se acalmando e tomou seu chocolate quente com o seu croissant de queijo e eu fiquei só no meu cafezinho preto mesmo, não vivo sem café. Pagamos a conta e voltamos para estrada
- Beka você está bem para dirigir?
- Estou ótima Lolinha, vamos!
Rebeka assumiu o volante e fomos embora. Como minha mãe pode fazer isso com a própria filha? Eu já sabia que a dona Clara era capaz de tudo, mais isso era demais. E ainda tentou me convencer que não sabia que essa agência era uma fraude. Às vezes fico pensando que eu e Beka somos adotadas ou fomos sequestradas na maternidade. Somos tão diferentes da dona Clara.
Eu sinto uma saudades tão grande do nosso pai, ele era tão apaixonado pela vida e por nós.
Sei muito bem que ele só aturava a dona Clara por nossa causa, Sr Lombardi era talentoso demais, até mais que a dona Clara. Meu pai amava o teatro musical, amava levar eu a Beka, pelo menos 2 vezes ao ano, na Broadway para ver os musicais. Éramos os três mosqueteiros, como ele mesmo dizia.
- Lola, Lola estou te chamando a 5 minutos
- Desculpa Beka eu estava bem longe daqui. O que você quer?
- Lola você viu que vai abrir as audições para o musical Fantasma Da Opera ?
- Nem vem com isso de novo Beka, eu já te falei que não vou fazer esse teste.
- Só me responde o porque? Por que você tem tanto medo Lola? Você canta bem é talentosa. Ele tinha fé em você maninha, temos talentos diferentes, eu já sou mais puxada para o cinema e você minha queria irmã, tem talento musical pois herdou isso do Sr. Peter Lombardi, eu já falei pra você que aquele diretor não sabe nada e tenho minhas desconfianças que nem diretor ele era. Você viu algum filme assinado por ele? Acho que dona Clara tem dedo nisso isso sim, pois ela pode ser nossa mãe e a amamos, por mais que ela faça de tudo para odiarmos, Clara é venenosa.
Olhei espantada para Beka, por que nunca imaginei ela falar assim da mamãe. Elas sempre foram tão próximas, mas Beka não é burra. Ela sabe quem é Dona Clara.
- Beka por falar em Sr. Peter Lombardi eu estava pensando nele, quando você me chamou, tenho uma saudade dele tão grande. Beka posso te pergunta uma coisa que venho pensando há anos? Você não achou a morte o papai suspeita? Pensa, ele nunca falou para nós que estava doente e essa semana eu revi o laudo do hospital e achei uma coisa estranha.
- Lola você acha que mamãe armou a morte do papai para ficar com sua fortuna?
- Não sei Beka, isso eu não posso afirmar.
Beka olhou pra mim de olhos arregalados e assustada.
- Lola se ela fez isso tem que pagar, já que aquele juiz babaca deixou ela livre depois de tudo que fez comigo. Pelo menos uma coisa boa aconteceu você ficou com a minha guarda provisória isso foi bom né!?
- Bom demais Bekinha.
As horas passaram e nem percebemos, fizemos mais uma parada para o almoço e foi no lugar dos sonhos da Beka, McDonald's.
- Vem Lolinha, vamos comer um belo de um hambúrguer e tomar uma Coca bem gelada e pra fechar com chave de ouro um sorvetinho.
- Só você mesmo Beka.
Depois dessa parada no McDonald's que Beka tanto ama. Isso remete a nossa infância quando papai levava agente no MC, era a melhor parte do nosso dia. É pai você faz falta demais para mim e para Beka.
Votamos ao nosso caminho para Califórnia e não é que minha irmãzinha dirige bem?!
E assim fomos, eu e ela por mais uma parte desse caminho que é longo demais para o meu gosto.
De repente do nada Beka me olha e eu já sei que ela vai ligar o rádio do carro.
- Vamos animar Lolinha, por que o caminho é longo.
- Tá sendo longo por que você quis vir de carro, já estaríamos lá há muito tempo se fôssemos de avião.
- De novo esse papo Lola, já disse, é mais divertido de carro.
Só na cabeça dela era mais divertido de carro, eu sou fã de praticidade. Ir de avião era a forma mais rápida. Mais aceitei ir de carro com a Beka. E agora estamos na metade do caminho.
[... I hopped off the plane at LAX
With a dream and my cardigan
Welcome to the land of fame excess (whoa)
Am I gonna fit in?
Jumped in the cab
Here I am for the first time
Look to my right and I see the Hollywood sign
This is all so crazy
Everybody seems so famous….]
É viajar com música é bom demais, mas o melhor é ver minha irmã dando uma de cantora, isso é melhor ainda.
Até eu acabei entrando na onde e deixado a musica me levar. E soltando a voz com Beka na hora do refrão.
[...My tummys turnin' and I'm feelin' kinda homesick
Too much pressure and I'm nervous
That's when the taxi man turned on the radio
And a Jay Z song was on
And a Jay Z song was on
And a Jay Z song was on
So I put my hands up
They're playing my song
And the butterflies fly away
Noddin' my head like: Yeah
Movin' my hips like: Yeah
I got my hands up
They're playin my song
They know I'm gonna be okay
Yeah, it's a party in the USA
Yeah, it's a party in the USA…]
Party in the U.S.A
Miley Cyrus

O Diário De LolaOnde histórias criam vida. Descubra agora