Carregar o sobrenome Alencar não é tarefa fácil, principalmente quando seu pai é ator/direito de sucesso e sua mãe foi atriz de sucesso também. Sou o centro das atenções desde o ventre da minha mãe, o famoso bebê milagre, pois muitos achavam que dona Mara nunca ia engravidar e olha a surpresa, mundo aqui estou Dominic Alencar em carne e osso. A gravidez da minha querida mãe foi um tapa na cara dessa sociedade hipócrita.
Me lembro quando um jornalista chato cercou a minha irmã, Alice, na escola e revelou que ela era adotada na maior cara de pau, só não enfiei a mão na fuça dele porque o meu amigo Daniel não deixou e por que eu tinha que levar Alice em choque para casa. Aquela foi a conversa mais difícil da vida dos meus pais. Alice era minha princesinha e sempre seria, não foi justo que aquele idiota fez com ela, claro que iríamos contar quando achassemos necessário.
- Ali meu amor olha pra mim por favor. - Minha mãe estava desesperada e com razão.
Alice não conseguia parar de chorar e não a olhava nos olhos.
- Princesa, olha pra mim, me dá aquele sorriso que só você têm? - Eu disse a fazendo rir - Se você quiser, eu e o Daniel quebramos a cara daquele idiota.
- Não precisa Dom.
Bom eu já tinha ganhado um sorriso da minha irmãzinha.
- Ali a mamãe te amou assim que viu você e eu também e esse amor nunca vai mudar. Você é minha irmã e ninguém vai te magoar isso eu prometo - Agora minha mãe chorava e Lice também.
- Amorzinho, olha pra mamãe, eu te amo querida. Você e sue irmão são o meu mundo.
Lice sorriu e se jogou nos braços da nossa mãe.
Depois desse problema resolvido, eu tive outro problema. Atualmente a mídia resolveu falar que Daniel e eu temos um caso.
Isso me tira do sério juro, eu sempre fui discreto com meus relacionamentos e o Daniel também.
Fundamos a Alencar Estúdios para atores iniciantes, afinal ser ator em Hollywood não é fácil, a não ser que você tenha o famoso QI, quem indique.
Pra mim foi fácil, meus pais já eram do ramo e famosos.
Daniel conquistou seu sucesso sozinho e não é que o cara tem talento para o mundo da moda?!
Ser empresário, ator e modelo não foi fácil, tive que abrir mão de muita coisa por causa disso, se me arrependo? Não, acho que faria tudo de novo e de novo.
- Terra chamando Dominic Alencar o astro de A Lagoa Azul O Retorno.
- Qual a próxima piada Daniel?
- Tem mais uma, tá preparado para ficar nu em frente às câmeras? - Daniel ria sem parar nesse momento.
- É querido amigo não fui eu que posei nu para uma revista feminina há 2 anos.
Comecei a rir da cara dele.
- Ah tá bom, não falo mais nada. Quando Lice vai para faculdade? Ela sempre foi um crânio de inteligência e passar para medicina foi o ápice.
- Semana que vem e minha irmãzinha virou um bela mulher e agora eu não vou poder espantar os namorados dela.
- Verdade, concordo Daniel.
Estamos na minha mercedes e escutamos um latido baixinho.
- Você ouviu isso ?
- Ouvi sim - disse Daniel procurando de onde vinha o latido. - Dom, acho que vem dali.
Eu estacionei o carro no acostamento, para ver o que era. O Latido ficava cada vez mais alto a medida que me aproximava e claro que Daniel estava no meu encalço, afinal ele era o meu segurança.
- É por isso que a mídia podre de Hollywood acha que somos um casal - falei sabendo que ele estava me segundo, nada contra mas eu gosto de mulher.
Daniel soltou uma risada estrondosa e eu ri junto.
- Eu também meu amigo, eu também, mas estou fazendo o que você me contratou, te proteger.
Chegamos perto e descobrimos que era um cachorrinho. Quem que descarta um bichinho como se não fosse nada? Isso me trouxe a memória de como encontramos a minha irmã e isso me deixou mais puto ainda. Daniel sentiu que eu tinha mudado de humor e colocou a mãos nos meus ombros.
- Calma Dom, não faça besteira.
Respirei fundo, pois já estava com vontade de socar a cara de alguém.
- Oi amiguinho vem aqui, eu disse para o cachorrinho. -Ele parecia estar assustado, e quem não estaria nessa situação? - Vem amiguinho não vou te fazer mal, prometo.
Ele veio até mim e cheirou a minha mão e latiu de novo. Pronto já tinha ganhado a sua confiança.
Tirei o casaco que eu estava usando e enrolei nele.
Daniel e eu voltamos para o carro e joguei a chave para ele e falei para ele dirigir precisava ir a um veterinário.
- Ok chefe - ele disse isso só para me provocar
- A vai a merda.
Ele simplesmente riu da minha cara.
Chegamos na melhor clinica veterinária de Beverly Hills e fomos atendidos rapidamente pelo veterinário de plantão.
- Boa noite sou o veterinário Roberto e vou fazer atendimento do seu filhotinho ou filhotinha.
- Boa noite Dr. Roberto, eu acabei de encontrá- lo abanado - resolvi falar logo a verdade, antes que eu fosse acusado de maus tratos.
- Ok, ei amiguinho vamos ver como você está?
O cachorrinho nos meus braços deu um pequeno resmungo e depois deu um chorinho.
- Seja corajoso amiguinho agora está tudo bem, você está seguro eu prometo.
Ele foi pra mesa do veterinário e tremeu de frio. A minha vontade era tirar ele dali, mas ele precisava daquilo, me lembro que Alice tremia do mesmo jeito assustada quando o médico da família foi examiná-la pela primeira vez, minha bonequinha hoje é um mulher e vai morar um pouco longe de mim, mas ela passou pra medicina. Era o seu sonho, desde que descobriu que foi adotada pelos meus pais e depois disso Lice ou Lili, como a chamamos, se dedicou e conseguiu uma bolsa de 60% do curso integral por ela ser líder de torcida.
O choro do cachorrinho me fez voltar ao mundo real.
Me aproximei da mesa e fiz um carinho e ele ou ela se acalmou.
- Então é ele ou ela? - perguntei - Por que de mulher na minha vida já basta a minha mãe e minha irmã por enquanto.
- É Macho. Já dei as primeiras vacinas de filhote, já sabem um nome para ele?
- Não, mas quando soubermos,o senhor será o primeiro a saber. Posso levar ele para casa? Ou ele vai ter ficar aqui de observação?
- Não,ele pode ir para casa. Só compre esse remédio aqui pra ele tá, essa medicação é vendida em farmácias normais.
Daniel que estava parado até agora se apaixonou ,da mesa e pegou o cachorrinho.
- Vem com o dindo.
Ótimo ele já tinha um dindo, só Daniel pra isso mesmo .
-Quanto ficou a consulta dele?
- Ficou 300,00 dólares Sonhor?
- Dominic Alencar - falei estendendo as mãos para o veterinário.
Peguei meu cartão e falei para o doutor que poderia passar no débito, o pagamento foi concluído e o doutor me deu um recibo, a minha via do cartão e um cartão de vacinação para o cachorrinho.
Gostei do doutor Roberto com certeza ele será o veterinário do doginho.
Daniel já estava com ele no colo e o bichinho já estava todo a vontade, já vi que esse bichinho vai ser folgado.
Olhei para e falei
- Vamos por que já está tarde e não sei como dona Mara não ligou para o meu celular ou para o seu.
Saímos do veterinário e fomos para o carro, fui no banco de trás de novo e Daniel voltou a dirigir a minha Mercedez.
- Não se acostuma não hein - falei brincando com ele.
- Já me acostumei. - Ele disse todo sorridente.
- Daniel Soares você está virando um belo de um folgado isso sim - falei rindo e ele riu de novo.
Com Dan tudo era assim rir com ele era a coisa mais fácil do mundo, o mundo podia estar desabando, mas lá estava o meu amigo sempre sorrindo.
- Como está a tia Victoria? - perguntei, A mãe do Dan descobriu um câncer no seio direito e já estava em tratamento e foi por isso que meu amigo e sócio resolveu posar nu há 2 anos, para dar o melhor tratamento a sua amada mãe, acho que eu faria o mesmo disso eu tenho certeza.
- Ela está reagindo aos tratamentos e temos fé que ela irá ficar bem.
- Dan, você sabe que se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo e só me falar ta? A nossa casa sempre estará aberta para vocês meu amigo.
- Por Falar em casa, hoje vou dormir lá.
- Mais você é folgado mesmo Dan.
- Mais você acabou de falar que as portas estavam abertas.
- Por educação, só por educação - falei rindo no banco de trás do carro.
- Você é muito sem vergonha Dominic Alencar isso sim, vou contar tudo para tia Mara e você vai ficar de castigo.
Não aguentei também e caí na gargalhada. Quantos anos nos tínhamos mesmo? Estamos parecendo duas crianças discutindo dentro da van escolar por causa do melhor lugar. Acho que seríamos sempre assim. Amigos, cúmplices por toda a nossa vida.
Chegamos na casa dos meus pais, tenho orgulho disso, a casa é muito grande, tem muitos quartos, estacionamos o carro na garagem e Dan veio abrir as portas para mim, acho que é por isso que a internet e a imprensa acham que somos um casal e se fossemos qual o problema? Mas eu e Daniel gostamos realmente de mulher. Só não encontramos a mulher perfeita ainda.
Subimos a escada principal e entramos em casa.
Alice estava no sofá deitada vendo pela décima quinta vez a saga crepúsculo e suspirando.
- Ai esse Jasper é um gato - Ela disse em voz alta.
- Acho que ele tem cara de dor - falei anunciando a minha presença.
- Ah Dom você é chato - ela disse tacando a almofada em mim.
Daniel foi mais rápido e pegou a almofada antes que me acertasse.
- Isso não é justo Daniel é só uma almofada e não uma bomba - Ela falou rindo
- Sou o agente de segurança dele, Lice.
Alice deu uma gargalhada tão gostosa, que nós três rimos juntos e nosso riso alto assustou o cachorrinho que estava no meu colo e ele deu uma choradinha.
- Desculpas amiguinho- falei andando até o sofá onde Ali estava deitada e Daniel foi junto.
- Daniel relaxa cara, estamos em casa e estamos seguros- falei rindo da sua postura rígida ainda.
- O que isso Dom?- Lice já estava curiosa para saber o que era.
- É um cachorrinho Lice
- Um Auau !!!! Posso pegar ele no colo Dom?
- Claro !!!!
Passei ele para o colo da Alice e não é que ele foi de boa?
- Oi bebê,sou sua tia Alice que bom o Dom ter te encontrado!? Vou para Harvard semana que vem, e ele e o grandão e cabeludo ali - apontou para o Daniel - vao precisar super de você, bebê.
- Lice? Você está feliz com a sua decisão de fazer medicina? - Perguntei, queria ter certeza que ela estava feliz.
- Sim queridos irmãos - Ela disse apontando para mim e para o Daniel - Ele já tem um nome?
- Não, alguma sugestão?
- Lice, acho que eu deveria ir com você para fazer a sua segurança e tenho certeza absoluta que seu irmão não ia se opor - falou Daniel e meu amigo estava certo se ele fosse com ela eu ia ficar mais tranquilo.
- Meninos eu já disse que eu não quero segurança nenhum, agradeço por tudo que vocês fizeram por mim esses anos todos e prometo se eu precisar vocês serão os primeiros a saber. Amo vocês e disso vocês já sabem.
- Não chora Lice - falou Daniel que já estava do seu lado a abraçando
- Bonequinha vamos estar aqui para tudo que precisar - falei, segurando uma das suas mãos.
- Eu tenho um nome perfeito para ele - disse Alice.
- Desde que não seja ninguém do crepúsculo - falei rindo - tá valendo.
Alice me olhou com cara de indignada e eu e Daniel não conseguimos segurar o riso.
- Aff, eu não penso só nisso tá! - Afirmou indignada. - Eu pensei em Lord - ela disse sorrindo.
- Lord??? E aí amiguinho - eu falei fazendo carrinho em sua cabeça, já que ele parecia confortável demais no colo da minha irmã. Ele deu um pequeno latido concordando com o nome.
- Então será Lord - falei rindo.
- Pronto meu afilhado já tem nome - falou Daniel.
- Afilhado? - perguntou Alice.
- Sim,por que seu irmão não casou e nem sei se vai, acho que vai ficar para titio, é capaz de você Lice casar antes dele - ele ainda estava rindo.
Não resisti e peguei a mesma almofada que Alice tacou em mime taquei nele, mas o moleque era esperto de desviou.
- Por isso eu sou seu agente de segurança - ele falou rindo de novo - porque sou mais rápido e mais bonito também. Sem mim você já tinha tomado um tiro e que Deus nos livre dessa trajedia.
É bom saber que minha irmã se divertia com as nossas discussões sem sentido.
- Sorte minha então ter o melhor agente de segurança , sócio e amigo.
Nesse momento minha mãe entrou na sala, ela podia estar com quase 55 anos, mas era gata ainda.
- Oi meus amores, quem é esse pequeno aqui? Falou fazendo carinho em Lord.
- É o Lord mamãe- disse a Alice.
- Ok, Lord bem vindo a família Alencar. - Ela olhou para nós três. - Os Três pro banho - e apontou para mim, Daniel e Alice.
- Ok- respondemos juntos.
Isso nunca mudou, nós crescemos mas a dona Mara ainda manda em nós.
- O jantar será servido em um hora.
- Ok - respondemos subindo as escadas.
Alice sequestra-ra Lord e duvido que pediria resgate por ele.
Nossas vidas podiam ter seguidos destinos diferentes, mas sempre teríamos uns aos outros.
Alice vai para faculdade,eu vou gravar meu último filme da carreira, esses eram os planos e Daniel era o melhor segurança, sócio e melhor amigo.
A Mamãe fala que Deus escreve os nossos destinos, mas nos dando a liberdade de tomarmos as decisões.
Entrei no meu quarto e fui para o banho, apoiei as mãos nas paredes e deixei a água cair sobre os meus ombros.
E fiz um pedido a Deus que me guie pelos caminhos certos, não deixe me perder nesse mundo de fama e sucesso, cuide da minha irmãzinha e do meu irmão do coração. Eu sempre pedia isso.
Terminei o banho e fui atrás do meu filho que 4 patas, se Lice era tia e Dan o padrinho, então eu assumir o papel de pai.
Bati na porta da Lice e perguntei se poderia entra
- Pode - ela respondeu.
Lord estava super a vontade no centro da sua cama e Daniel já estava lá no sofá a sua direita.
O quarto da Alice está com umas caixas espalhada e ela segurava seu primeiro jaleco nas mãos e estava chorando e olhava para o Daniel e eu escutei um sussurro de obrigado.
Então essa era sua surpresa que meu amigo tinha guardado.
- Está linda de jaleco bonequinha. Será uma médica incrível Lice - eu disse com a voz embargada pelo choro. - Tenha Fé, Deus sabe de tudo Lice.
Ela veio para os meu braços e chamou o Daniel e demos um abraço coletivo e senti que Alice chorava mais.
- Você sempre terá nós dois Lice, qualquer problemas e só ligar que Daniel e eu largamos tudo e vamos atrás de você.
- Eu sei, amo você meninos.
- Gatinha faremos tudo por você - completou Daniel.
E somos uma família, temos diferenças mais nos amamos acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Lola
Roman d'amourVocê sabe o que há vida lhe reserva? A história de Lola Lombardi e Dominic Alencar se cruzam de forma inexplicável e inesperada. Ambos buscam o amor verdadeiro. Será que Hollywood será esse senário de amor? Será que eles estão prontos pra isso? um a...