lembra da QUASE flechada?

141 9 2
                                    

P.O.V S/N
Estava na sala de aula,notei que a aula já estava quase começando mas arqueiro ainda não estava lá.
Achei isso estranho porque o arqueiro não e de se atrasar....

Me levantei para preucurar o mesmo

- ei?onde vc Vai?-pergunta catra

-vou preucurar arqueiro-falo andando em direção a porta.

-ta...-ouço a voz de catra falando meio confusa.

Comecei a andar no corredor fui em todo os lugares,preucurei na sala de robótica,na sala de ciência,na quadra de educação física,Em TODOS os lugares...mas pensando bem...ainda faltava um lugar....

Fui correndo pra lá,cheguei é vi arqueiro treinando seu arco e flecha,
Por que não preucurei aqui antes?
A maioria das vezes que ele desaparece ele está aqui!

Penso indo em direção a ele,entro em sua frente,quando ele ainda estava botando a flecha,na esperança dele prestar atenção em mim,mas não ele simplesmente atira a flecha,que poderia ter ido em minha cabeça,só não me atingi o por que me joguei no chão.

Só depois de fazer isso parece que ele percebeu oque tinha acabado de acontecer,é fica desesperado.

-s/n!me desculpa!Eu não te vi!desculpa!
Desculpa!- fala correndo em minha direção e me abraçando.

Depois de mil desculpas de arqueiro nos fomos para a sala,na verdade estávamos em frente à sala,então abri a porta e o professor estava nos encarando levamos bronca.

FIM
Não se esqueçam de votar.
Querem que eu faça mas ships de arqueiro e s/n?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐞-𝐫𝐚!Onde histórias criam vida. Descubra agora