𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚?

100 7 0
                                    

𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
𝐂𝐡𝐮𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐥𝐠𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞,𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐚́,𝐦𝐚𝐬 𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐮𝐟𝐟𝐥𝐞𝐬!

-𝐒/𝐧?𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 '𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐝𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚?-𝐔𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚 𝐬𝐨𝐨𝐮 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.

𝐌𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐯𝐢 𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐥𝐨𝐣𝐢𝐧𝐡𝐚,𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨́𝐬,𝐯𝐚𝐳𝐢𝐚.

-𝐀 𝐩𝐨𝐫𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐨𝐮!-𝐅𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫.

-𝐄 𝐬𝐞 𝐨 𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐭𝐚𝐜𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐧𝐚𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚?-𝐂𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮.

-𝐓𝐚́ 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚?𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨́ 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬!-
𝐀𝐫𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐨𝐛𝐢𝐯𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

-𝐐𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨?-𝐂𝐚𝐭𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐩𝐭𝐚 𝐞 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐫𝐩𝐢𝐚,𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚 𝐞 𝐬𝐨𝐧𝐨𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫.

-𝐀 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐨𝐮.-𝐂𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦,𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥.

𝐂𝐡𝐮𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚,𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐝𝐨.
.
.
.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐢 𝐀𝐝𝐨𝐫𝐚,𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨,𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚,𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐚.

-𝐡𝐮𝐦.-𝐀𝐝𝐨𝐫𝐚 "𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞"

-𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚-𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐢𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐥-𝐡𝐮𝐦𝐨𝐫 𝐮𝐦 "𝐡𝐮𝐦" 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚,𝐛𝐨𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐨𝐮 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞.

-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐬𝐡𝐞-𝐫𝐚 𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚?-𝐂𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐠𝐮𝐢𝐜̧𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨,𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐨𝐮 𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐠𝐮𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨,𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐠𝐮𝐞𝐮 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐫𝐨

-𝐍𝐀-
.
.
.
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫!!




𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐞-𝐫𝐚!Onde histórias criam vida. Descubra agora